Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.9
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Rescisão de contrato

Isa Ruivo apresentou a reclamação
9 de junho 2023 (editada a 12 de junho 2023)
Boa tarde.

Hoje tentei terminar o contrato celebrado com a Fonte Viva a 11/03/2021, e referente ao aluguer de um filtro para torneira. Fui surpreendida pelo pedido de pagamento de todas as mensalidades até 2025, uma vez que o contrato teria sido renovado automaticamente e de um valor de 60 euros + iva de taxa de cancelamento antecipado. Aquando a elaboração do contrato fui informada pelo comercial de que teria um período de fidelização de 24 meses, pelo que subentende se que, há semelhança de outros serviços prestados, a partir dessa data podemos cancelar a qualquer momento, sem prejuízo.
A qualidade da água deteiorou se, não é responsabilidade da Fonte Viva, nem da minha responsabilidade. Vivo numa zona de seca extrema e o caudal da barragem que abastece a minha zona está abaixo dos 10%. A água mesmo filtrada tem sabor e não a conseguimos consumir. Peço a vossa apreciação e que permitam o cancelamento sem custos, ainda que tenha que devolver o filtro que enviaram já tardiamente nos finais do mês de Abril, e que deveriam ter enviado até à data do término do contrato. Pensei que no novo filtro pudesse dar nova qualidade à água. Mas estava enganada.

Obrigada pela Vossa atenção,
Data de ocorrência: 9 de junho 2023
Fonte Viva
12 de junho 2023
Exma. Sr.ª. Isa Ruivo,

A sua situação já está a ser analisada pelos nossos serviços competentes e ainda durante o dia de hoje, irá ser contatado pela Fonte Viva, por forma a resolver este assunto o mais breve possível e com o menor transtorno para V.exas.

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio | Direção Dep. Experiência do Cliente
12 de junho 2023
Boa tarde, embora a marca tenha encerrado a reclamação, dando como resolvida, o que eu gostaria muito que acontecesse. Tal ainda não aconteceu. Aguardo um contacto, possivelmente amanhã, para saber a decisão da administração sobre a minha exposição. Obrigada
14 de junho 2023
Boa noite.
Venho informar que já resolvi a minha questão fazendo um acordo que não prejudica a marca e nem me prejudica a mim. Aceitaram fazer cessar o contrato mediante o pagamento do filtro que já recebi e tenho instalado na minha torneira. É justo.
Obrigada a todos os intervenientes .
Isa Ruivo avaliou a marca
14 de junho 2023