43.9

Em tratamento
Priscilla Oliveira
Priscilla Oliveira apresentou a reclamação
14 de março 2024
Fiz uma marcação em fevereiro para uma consulta de nutrição na Clinica Joaquim Chaves de Carcavelos, me informaram que a primeira data disponível para a Dra. Filipa Melfe seria no dia 14 de Março de 2024 as 10h30, na qual aceitei e ficou agendado, recebi um sms no dia anterior a confirmar que eu tinha uma consulta no dia seguinte. No dia da consulta, cheguei a clínica as 10h20, e no check in, fui informada que havia um atraso de 30 a 40 minutos, péssimo, mas até ai ok, imprevistos acontecem a todos. Passado 1h de atraso que fiquei na sala de espera, decidi ir embora, até porque estava em horário de trabalho. Essa médica nem sequer teve o respeito pelo paciente em sair do consultório um minuto que fosse, que era ao lado da sala de espera, para pedir desculpas, foi um total descaso com a paciente, no caso eu, Nem no serviço público de saúde esperei tanto e com descaso por uma consulta que estava previamente marcada. E pensar que iria confiar a minha saúde a uma médica que não tem a decência de ir se desculpar com o paciente. Tudo isso poderia ter sido resolvido se tivessem me ligado a informar do atraso para questionar se eu poderia ir noutro horário ou remarcar para outra data. Perdi meu tempo de trabalho e gastei combustível para nada. Cheguei a clínica as 10h20 e sai as 11h46 sem ser consultada e sem nenhum pedido de desculpa presencial da médica.
Enquanto aguardava fui a vossa cafetaria e o atendimento também foi péssimo. Colaboradores a conferir o stock e eu a espera, primeiro o stock, depois o cliente e um obrigado nem ouvi.

Espero que de futuro escolham melhor os médicos que contratam.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
15 de março 2024
Bom dia Sr.ª D.ª Priscilla oliveira,

Este assunto foi reportado através do Livro de Reclamações Oficial da Clinica Cirúrgica de Carcavelos. Encontrando-se a ser gerido, seguindo as normas da Entidade reguladora da Saúde.
O mesmo será concluído pelos canais referidos na Reclamação.

Direção de Serviço ao Cliente
Joaquim Chaves Saúde está a aguardar resposta do utilizador