Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Ainda espero pela transferência de um jogo

Rui Almeida apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Ainda espero pela transferência de um jogo que a própria jogodigital me disse no email que iria transferir o dinheiro do jogo que não deu para instalar devido a um erro das contas que eles dão para instalar. Acreditem eles nem resolvem o problema parece que estão a gozar com as pessoas. Espero reaver o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
Boa tarde Rui,

A SONY / PSN deixou de vender o jogo na Playstation Store, tal como lhe foi indicado no email de dia 28/03/2020.
Uma vez que a SONY deixou de vender, e nós compramos diretamente à SONY, informamos-lhe da situação e pedimos os dados para reembolsar.

Foi um processo tão transparente quanto isso.

Dia 31 enviamos-lhe o reembolso, pelo que deverá procurar na sua conta bancária.
Anexamos o comprovativo de reembolso a este email de forma privada.

Não entendemos a sua reclamação quando processo foi todo comunicado e explicado, bem como o reembolso efetuado de imediato sem qualquer entrave.
Esta resposta tem um anexo privado
7 de abril 2020
Falo do jogo call of duty não do FIFA meus senhores. Andamos nisto há mais de 1 semana. O do jogo FIFA recebi sim muito rápido até ? agora o do call of dutty nem vê-lo
Olá Rui,

Seguramente falta de atenção da sua parte.
O Call of Duty foi enviado no dia 28/03/2020 às 17h12 como pode ver no histórico da sua encomenda:

basta clicar no ícone com o olho à frente da sua encomenda, e verifica todos os emails que lhe enviamos.
No dia 28/03 verifica que estão lá os dados do jogo, que provavelmente ficou no seu SPAM.

Toda esta informação está explicada no nosso site, como ver onde está o jogo quando não encontra no email.

1 - Efetuar login na loja
2 - Carregar no link indicado em cima ou entrar em "HISTÓRICO DE ENCOMENDAS"
3 - Clicar no ícone: https://www.dropbox.com/s/65ioocvgckb7u48/Screenshot%202020-04-07%2017.02.28.png?dl=0
4 - procurar pelo email de dia 28: https://www.dropbox.com/s/815s4ja84itqp6u/Screenshot%202020-04-07%2017.03.31.png?dl=0

Como vê, aqui só pessoas sérias, com muitos clientes distraídos :)
7 de abril 2020
Não eu avisei que o jogo estava a dar um erro na qual eu pedi o dinheiro de volta no email vocês disseram para apagar a conta e eu apaguei a conta e o jogo não dava para instalar por erro da conta que me deram. Na qual me disseram no email que depois do reembolso demora 3 dias a 1 hora. E ainda não revi o dinheiro desse jogo. Não é distraídos meus senhores aqui as pessoas pagam para terem um bom serviço vocês nem isso. Como lhe disse eliminei a conta não tenho o jogo espero o dinheiro de volta
Olá Rui,

De facto as suas mensagens nos tickets estão um pouco confusas, pelo que nos complica a leitura.
Um exemplo de uma mensagem sua "Olá lá xbbxyehzbdj" e depois não disse mais nada durante dias e horas.

Vamos pedir que analisem o seu ticket com atenção, e a equipa ajudará por lá.

Aqui não temos acesso ao seu processo diretamente.
Aguarde pela resposta no ticket.
7 de abril 2020
Confuso esta isto porque vocês não têm argumentos e nem resolvem os problemas das pessoas. Estão a mandar me a tal conta para instalar o jogo que eu já vos disse que não está a dar. Porque dá um erro e já vos mandei os dois erros e mesmo assim não resolvem a situação