Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Compra de algo que não existe

Pedro Barbosa Magalhães
Pedro Magalhães apresentou a reclamação
19 de novembro 2023
Domingo à tarde, compro no site o jogo FC24 Premium PSN, e logo para começar deparo-me com a surpresa que afinal o jogo não é meu, é da empresa e eu posso apenas usufruir dele, mas isso eu consigo aguentar (caso não hajam falhas e mudanças no email como aqui alguns clientes se queixam).
Quando vou criar um novo utilizador PSN com o e-mail e a password que me enviaram, não funciona.
É frustrante.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2023
Jogo Digital
Olá

Lamentamos o erro ocorrido com o jogo, contamos com uma equipa de suporte via WhatsApp que o pode ajudar da melhor forma possível a resolver o erro indicado.

Atentamente,

JOGO DIGITAL
20 de novembro 2023
Sem comentários, tempo perdido.
A resolução para o nosso problema foi dizerem que vão fazer o reembolso do dinheiro. Não é trabalho isso, é porque não precisam de clientes, estão fortes, tá a correr bem, é bom sinal.
Quando receber o meu dinheiro de volta darei isto como encerrado.
20 de novembro 2023
A marca contactou-me e chegamos a bom porto, ajudaram-me e parece que o problema ficou resolvido.
Admito que me precipitei a apresentar a reclamação neste Portal, podia ter esperado.
Mas também acho que a marca deve ter mais informação (fotos talvez) na explicação, embora seja fácil de executar na realidade.
Problema resolvido, tudo bem.
20 de novembro 2023
Problema resolvido, tudo bem.
Pedro Barbosa Magalhães
Pedro Magalhães avaliou a marca