Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Enganado com conta Netflix 2 vezes

Celso Santos apresentou a reclamação
13 de março 2018

Venho por este meio desmontar o meu descontentamento com a loja digital Jogo Digital, há uns tempo comprei uma conta Netflix com 6 meses de validade, após umas semanas de utilização deixou de funcionar, reportei o caso e demonstrei o meu descontentamento, após uma resposta nada apelativa lá me enviaram os dados de outra conta, agora passado uns tempos aconteceu o mesmo, se uma pessoa não está atenta a estas pequenas coisas paga uma coisa mas fica sem ela (como já se sucedeu a outras pessoas com jogos) , seria bom alguma autoridade agir em conformidade contra este senhores que só respeitam o cliente no acto do pagamento após isso recebemos sempre resposta nada boas de se ler quando já estamos descontentes com os serviços/produtos vendidos.

Data de ocorrência: 13 de março 2018
Jogo Digital
13 de março 2018
Olá Celso,

Uma vez que comprou a versão Low Cost, e não a PREMIUM (+-25€) essa situação que reporta está identificada no produto que adquiriu.

Na versão Low cost, será necessário trocar os dados de forma regular, enquanto nas versões PREMIUM não.

Como não gostamos de ter produtos com reclamações , retiramos temporariamente de venda para uma avaliação.

Jogo Digital
3 de julho 2018
Com isto tudo até hoje nunca recebi nenhuma conta nova com o serviço Netflix, se o vosso serviço funciona assim não vale a pena comprar-vos nada, faço as contas mensais gratuitas como tantas outras pessoas o fazem e tenho o mesmo trabalho.
Celso Santos avaliou a marca
8 de julho 2023

Perdi dinheiro e o serviço comprado! Compram um sistema de contas duvidoso e depois revendem sem qualquer tipo de garantia