Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - ERRO QUE NÃO ASSUMEM

Pedro Marujo
Pedro Marujo apresentou a reclamação
26 de janeiro 2018 (editada a 5 de fevereiro 2018)

Boa tarde, venho por este meio efetuar esta reclamação, devido a falta de resolução por parte do suporte técnico deste "site" JOGODIGITAL.
Eu adquiri um pack promocional com eles em que referia no anuncio que se fizesse uma compra superior a 20€ que me ofereciam Netflix + JOGO PREMIUM (letras maiusculas porque é a parte mais importante).
Enviaram-me os jogos que comprei, mais a oferta... Segui os passos todos de instalação, efetuei download dos jogos. Decido então ir experimentar o jogo de oferta (UFC2), para meu espanto, aparece como DEMO, tinha 4 horas para experimentar o jogo.
Contactei o suporte deles a informar da situação e me informaram que não era possível pois nao vendem demos... Verifiquei novamente, desisntalei, voltei a fazer download e instalar... Continuou exatamente igual... (tenho prints e fotos comprovativas de tudo o que refiro)
Voltei a informar e pedi que efetuassem troca por outro jogo que não fosse demo, que fosse possível jogar... A resposta que obtive foi: "Visto ser um jogo de oferta não há possiblidade de troca. NO entanto estive a verificar a conta, e o jogo encontra-se na versão completa."
Indignado respondi que não iria efetuar mais compras com eles , pois por ser oferta, não apoiam nem ajudam mesmo que seja algo deles. Mas aqui então é que a situação piora... Quando me respondem: "Tem de jogar na nossa conta e não através da sua."
Então aí fiquei e estou pasmado com a atitude deles. Existem 2 tipos de produto PS4 low-cost que jogo na conta deles e PS4 Premium que jogo na minha conta... A oferta diz claramente que oferecem jogo PREMIUM até neviei em anexo a imagem disso mesmo e pedi para lerem novamente. Então pela lógica então enviaram um low-cost, visto que só poderia jogar na conta deles... Reclamei disso e a resposta deles foi: "Os jogos das nossas ofertas são Low Cost". Fiz questão de informar que não pretendo jogos dados, mas sim apenas o que adquiri... se paguei por promoção Premium, tenho de receber um Premium sem estes problemas todos, pois foi o que anunciaram e me venderam supostamente.
Estive a verificar com um advogado familiar meu, e a informação dele foi para fazer queixa 1o por estes meios, caso não queiram assumir depois, que poderá ser um processo de "Burla"(repito, poderá ser, não estou a acusar ou alegar que seja), pois no marketing oferecem algo e depois não cumprem.
Enviaram depois o link do PACK PROMOCIONAL, que diz que pode ser Low-Cost ou Premium... a questão é que a oferta que entrei não dizia isso... Não comprei o pack individual... Comprei uma promoção.
Espero que sejam sérios e honestos o suficiente para assumirem esta situação.
Já fiquei a perder com voces noutra ocasião, e não reclamei... Mas desta vez sinto-me enganado e ando nisto a 1 semana.

Gostava que me explicassem qual é a vossa lógica por detrás disto tudo?
E quando e como pretendem resolver a situação?

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2018
Jogo Digital
26 de janeiro 2018
Olá Pedro,

Não existe aqui qualquer engano.
O JogoDigital não vende demos, e podemos facilmente comprovar isso, e até mesmo o Pedro indo ao histórico de compras na conta PSN. Aparece lá o jogo completo adquirido.

Agora se o Pedro está com dificuldades em instalar, teremos todo o gosto em ajudar, mas poderemos ser obrigados a rejeitar o suporte devido à sua postura na plataforma de tickets.

Em relação ao Pack Promocional, recomendamos a leitura dos nossos termos e condições que esclarecem as suas dúvidas e teriam poupado tempo a si, e ao JogoDigital.

Desde 2016 que o JogoDigital apenas vende jogos PREMIUM (garantia vitalícia), e numa fase inicial (conforme podemos comprovar pelos registos do servidor) chamávamos "Low Cost PREMIUM " e "PREMIUM" aos jogos. De forma a simplificar, em Abril de 2016 colocamos esta frase na FAQ, que mais tarde - perto de 2017 - colocamos nos termos e condições:

"Dentro da categoria PREMIUM existem as versões Low Cost e PREMIUM.

Para simplificar, e se notar as suas diferenças colocaremos apenas Low Cost nos títulos dos jogos Low Cost Premium, e apenas PREMIUM nos jogos que não são Low Cost."

Espero que também desta forma esteja esclarecido a sua duvida em relação à campanha "PREMIUM", pois facilmente entenderá que seria mais complicada a leitura se lhe chamássemos "Low Cost Premium e PREMIUM".

Além disso, esteve sempre explicito no produto de oferta "Nos PS4 será entre PREMIUM e LOW COST PREMIUM!"

Em relação ao jogo "demo", garantimos que está a fazer algo errado, e poderemos trocar a conta por outra, para voltar a fazer o processo. SE isso não lhe chegar, poderemos gravar um video da nossa equipa a fazer isso com os mesmos dados que lhe foram enviados. (acabamos de testar).

O Portal Da Queixa não faz parte do suporte oficial JogoDigital, pelo que a partir deste momento apenas voltaremos a responder no método oficial: suporte.jogodigital.com

Melhores cumprimentos,
JogoDigital