Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Falta de informações e demora de resposta

MHFS apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Fiz a compra de um produto na loja "https://www.jogodigital.com/" , (JogoDigital)
no dia 29/3 deste ano , o produto foi entregue mas faltava informação , mais especificamente na parte do "código de segurança" onde foi me informado no email deles , que esse código estaria no link mandado , mas infelizmente não existia o "código de segurança" no mesmo e-mail,
havia sim as informações necessárias , mas não todas .
Basicamente o produto está incompleto , já formulei um ticket á dois dias atrás e não foi respondido.
De qualquer forma , ainda fico á espera de uma resposta .
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Jogo Digital
Olá,

Para resolver o erro com o seu produto basta nos contata pela nossa linha de apoio que consta no nosso website.

Atentamente,

JOGO DIGITAL
3 de abril 2024
"Estamos sempre a postos a ajudar-te.
O nosso WhatsApp está temporariamente indisponível pelo que te pedimos que nos contactes pelo ícone do chat no canto inferior direito do site!"
Não existe outro método de comunicação senão o email, que já enviei á 2 dias atrás e continuo sem resposta , mesmo no ticket enviado ,
"Procura pelo nosso chat no canto inferior direito da loja, das 10h às 17h, em qualquer dia útil."
onde não existe tal chat , isto é muito frustrante , site muito mal estruturado , péssimo tempo de resposta , e produtos entregues com falta de informações , isto parece sim um roubo.
Jogo Digital
3 de abril 2024
Poderá nos nos contactar via whatsapp para o contato 911772826 para resolvermos o erro com o seu jogo.
MHFS avaliou a marca