Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Imcompetência

Mateus Gonçalves
Mateus Gonçalves apresentou a reclamação
9 de março 2024
Bom,antes de comprar jogos nesse sit vi perímetro ao portal da queixa ver as denúncias.Por terem sido resolvidas quis arriscar,entretanto o que me estar acontecer já ocorreu inúmeras vezes.Dizem ter o código de confirmação no final da página e não tem lá nada,por ser final de semana paguei mais para ter o jogo logo e instalá-lo,mesmo que resolvam o problema e não for hoje quero esse dinheiro de volta para ser atendido rapido
Data de ocorrência: 9 de março 2024
Jogo Digital
11 de março 2024
Pedimos desculpa pelo ocorrido. Verificamos que um Agente respondeu a sua mensagem no Chat do Suporte no dia 9 a solicitar que contactasse via Whatsapp. Verificamos que introduziu o seu e-mail incorretamente no Chat do Suporte dai as mensagens não terem sido entregues e ter atrasado a resolução do seu problema.
Verificamos que ontem a noite por volta das 19:30 o seu problema ficou resolvido via Whatsapp

Jogo Digital
Mateus Gonçalves
Mateus Gonçalves avaliou a marca
12 de março 2024

O atendimento tem que ser mesmo rápido visto que eles ficam com a passe dos email com os jogos e o código de verificação vai para o mesmo,metem ao dizer que o código está ao fim da página sendo que o código é gerado quando tentamos efetuar login