Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Jogo pago não corresponde ao entregue

Jorge Correia apresentou a reclamação
28 de setembro 2017

Comprei o jogo The Elder Scrolls Online: Morrowind | PREMIUM | PS4 mas o jogo entregue foi The Elder Scrolls® Online: Tamriel Unlimited, que nem sequer custa 42 euros... muito mau. Fui completamente enganado. O site é fake e não inspira nenhuma confiança

Data de ocorrência: 28 de setembro 2017
Olá Jorge,

Acredito que a sua queixa seja falsa e nem seja nenhum cliente nosso.
Dispomos de um serviço de apoio ao cliente, que caso isso tenha acontecido bastava contactar-nos criando um ticket de apoio que iríamos verificar e trocar o jogo.

Gostamos de ajudar os clientes oferecendo o melhor serviço possível, mas depois temos este tipo de pessoas que ou é um esquema contra nós, ou são simplesmente as tais "ovelhas negras" que num erro em vez de contactarem quem errou, apresenta queixa sem cabimento.

Aguardamos pelo seu pedido de ajuda na nossa plataforma de tickets, caso seja nosso cliente.
Olá Jorge,

Em primeiro lugar, informamos que este é um cliente fraudulento.
Primeiro roubou-nos a conta, trocando os dados da conta que é contra as regras.

Em segundo lugar nunca nos contactou, senão mostrávamos que está a mentir.
O jogo The Elder Scrolls Online: Morrowind | PREMIUM | PS4 é um pack 2 em 1 disponibilizado pela própria PLAYSTATION STORE onde o cliente descarrega ambos os jogos, e num deles é o UPGRADE para o jogo pretendido.

Podem comprovar pelas imagens/screenshots: https://drive.google.com/drive/folders/0B8IODZ7mjMmCR3IwLVNnOWlIMWM?usp=sharing
29 de setembro 2017
Não roubei nada. Prova de compra em anexo. Alusões muito graves quando se tem prova de pagamento. Jogo não funciona apoia instalação e seguidas todas as instruções passo a passo. Digo por um utilizador experiente na ps
29 de setembro 2017
Se fossem todos tão experientes como o senhor estávamos tramados.

Por acaso já se deu ao trabalho de ver o screenshot que ja lhe enviamos 3x?

Se é tão experiente já soube ir à conta e verificar que o jogo que lhe enviamos foi o MORROWIND. Agora se não consegue entender que é assim que a PSN o entrega, com upgrade então o seu problema não é falta de experiência, é outro.
Amigo,

O jogo não funciona. Pede o upgrade para o Morrowind. O que quer que lhe faça?
Jorge Correia avaliou a marca

na