Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Produto deixou de funcionar

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
18 de março 2024 (editada a 19 de março 2024)
Boa noite, comprei no dia 12 de Março do presente ano um jogo formato digital nomeadamente para a PS5, segui à risca todos as instruções do comerciante para ativação do mesmo. Funcionou os primeiros dias e ainda consegui jogar. Fui jogar o mesmo dias depois não o consegui fazer através da minha conta PlayStation. Fui verificar a partilha de jogos na minha conta Premium e a mesma diz que não está ativa e nem consigo ativar! Pois diz que já existe outra PS5 com esta definição ativa! Como é isto possível? Não tenho acesso ao jogo na minha conta! Pagando por o suposto serviço premium! Solicito assim o reembolso do meu pagamento.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Miguel
Miguel avaliou a marca
19 de março 2024

Até este evento nunca tinha tido qualquer problema. Já fiz compra de jogos físicos, digitais (tanto serviço premium, como serviço low-cost). Surgiu este problema num jogo de serviço Premium. No entanto a rapidez de resolução foi eficiente, após 2h de expor toda a situação. Irei continuar a comprar na Jogo Digital. Preços mais acessíveis, mas viáveis pois oferecem o que se pretende, jogar.