Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Publicidade enganosa

Ricardo Morgado Dias
Ricardo Dias apresentou a reclamação
28 de setembro 2018
Fiz a compra do video jogo Fifa 19 no site do Jogo Digital quando estava em pré reserva. No site tinha duas opções em que consistiam em receber o jogo dois dias antes, ou seja, no dia 26 de setembro e com o máximo de prioridade, como é óbvio paguei mais 5 euros pelas opções acima referidas. Nada disso aconteceu, e apesar da minha insistência em perceber o sucedido nunca foram prestáveis para comigo e sempre a descartarem-se de culpas. Tive apenas o jogo no dia 27 de setembro.
Foi a primeira e última vez que fiz a compra neste site, e sinto-me enganado pela empresa.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2018
Jogo Digital
1 de outubro 2018
Olá Ricardo,

Não temos nenhuma opção de pagamento extra a 5€.
Provavelmente confundiste.

O que temos sempre antes dos jogos é a opção dos clientes receberem os dados antes do lançamento para quando o jogo for lançado, já estar na consola para ser instalado, em vez de esperar pelo dia útil do lançamento do jogo ou dias depois se for fim de semana para o jogar. Esta opção custa 3€.

Qualquer dúvida não hesites em contactar o nosso apoio ao cliente criando um ticket via e-mail para apoiojogodigital@gmail.com.

A plataforma portal da Queixa não pertence ao Jogo Digital, pelo que não nos é possível fornecer suporte aqui.

Obrigado!