Joias TV

Joias TV - Engano no stock paga o cliente

Dinis Nogueira apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2019
(enviado à Joias TV)

No dia 3/2/2019 fiz uma compra de um anel em prata com citrinos no valor de 72.49€ pago por multibanco, disseram-me que demoraria 5 a 7 dia a ser entregue.
Passado uma semana ligaram para me informar, e com um pedido de desculpas que a minha compra tinha sido mal processada e que o anel já não havia em stock, pediram-me o NIB e informaram-me que o valor em causa seria depositado na minha conta.
Passado mais uma semana e como o valor ainda não tinha sido creditado voltei a ligar e informara-me que teria que esperar 4 semanas para a devolução do valor.
Assim sendo, e como não concordo com o prazo da devolução nem porque tenho a culpa que não saibam dos materiais que têm em stock, exijo a devolução de 72.49€ no prazo máximo de 8 dias.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2019
Joias TV
14 de fevereiro 2019
Caro Cliente Dinis Nogueira,

Permita-nos lamentar o sucedido. O JoiasTV é emitido diariamente não só no canal SIC Mulher, mas também internacionalmente. O stock é limitado e nem sempre a informação circula da forma que gostaríamos.
A Equipa de Apoio ao Cliente garante, diariamente, que as pessoas recebam o que efectivamente encomendaram, e apresentam soluções quando algo corre menos bem, já que a satisfação dos nossos clientes é a nossa principal motivação. Infelizmente, como explicado pela agente, houve um erro de stock, e não foi possível enviar-lhe a jóia pretendida. Assim, foi proposto o reembolso total. Como com certeza compreende, todos os pedidos de reembolso são processados e aprovados pelo departamento financeiro e, por isso, e conforme discriminado no Formulário de Devolução e nos Termos & Condições, enviados para todos os clientes e presentes no nosso website (www.joiastv.pt), demoram 2 a 4 semanas.
Mais informo que os reembolsos foram aprovados na manhã de hoje e, portanto, terá o valor total da peça na sua conta ainda hoje, ou, o mais tardar, amanhã.

A Equipa JoiasTV
15 de fevereiro 2019
Reembolso efectuado, caso encerrado. (15/2/2019)
Dinis Nogueira avaliou a marca
18 de fevereiro 2019

Na 1ª compra que faço falharam, dificilmente volto a comprar.