J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Atraso na entrega

Sónia Pereira
Sónia Pereira apresentou a reclamação
17 de abril 2019
No dia 06 de abril de 2019, na loja JOM de Barcelos, localizada na freguesia de Adães, efetuei a compra de 5 artigos (2 mesinhas de cabeceira, 1 somiers, 1 colchão e uma cabeceira).
No próprio dia foi efetuado o pagamento de metade da totalidade do valor dos 5 artigos, tendo trazido as duas mesinhas de cabeceira.
Os outros 3 artigos, foi-me transmitido que chegariam à referida loja, no máximo, até dia 22 abril. Também me foi dito que os artigos podiam chegar em data anterior pois a política da JOM baseia-se em transmitir, ao cliente, sempre uma data posterior (uma semana a mais) à data real da chegada dos artigos para prevenir eventuais atrasos dos fornecedores.
Hoje, dia 17 de abril de 2019, liguei com a referida loja JOM para saber sobre o estado da encomenda.
Qual o meu espanto quando a sra. que me atendeu, via telefone, me informou que os artigos só chegariam à loja dia 27 de abril.
Obviamente reclamei e disse-lhe que a previsão dada foi para dia 22 de abril. Informou-me que a data que estava a verificar era para dia 27 e que nada poderia fazer.

A situação representa um elevado prejuízo pois terei de adiar ainda por mais tempo a mudança de casa, estando apenas a falta os artigos referidos e que são essenciais para o bem-estar de qualquer pessoa. Para além do desperdício de tempo para me deslocar, ainda hoje, à referida loja no sentido de efetuar uma reclamação no livro amarelo.

Esta situação é motivo para nunca voltar a efectuar compras neste local.
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
Sónia Pereira
Sónia Pereira avaliou a marca
23 de abril 2019

Não voltar a comprar qualquer artigo