J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Colchão danificado e marca não assume responsabilidade

Sara Raquel Barrinha Graça
Sara Graça apresentou a reclamação
4 de novembro 2022
19 de janeiro do presente ano, adquiri um colchão Pikolin através da loja jom no fórum Montijo. Em menos de 7 meses, o colchão encontrava-se totalmente danificado, com vários locais a afundar, sem nenhum tipo de estrutura ou estabilidade.
No passado dia 13 de setembro expus a minha indignação através do e-mail apoioaocliente@jom.pt, a situação foi reencaminhada para a marca e qual é a minha indignação quando a “prestigiada” marca Pikolin se recusa a assumir a responsabilidade alegando que o estado do colchão se deve a um problema do estrado,
Antes demais, acho totalmente inadmissível que uma marca conceituada se exponha a uma situação destas, estamos a falar de um colchão com o PVP de 1.396.00€ que em menos de 7 meses, destrói qualquer bom nome da marca e qualidade da mesma. Sem nenhuma estrutura, sem nenhuma estabilidade, com vários afundamentos de ambos os lados principalmente nas laterais. O fraco apoio ao cliente que representaram nesta atendimento é deveras insultuoso.
Solicitei novo deslocamento do técnico ao qual me foi negado, solicitei uma solução ao qual me foi negado.
Sou cliente da marca há anos e neste momento sem tenho nenhum tipo de resposta mantenho-me com um colchão defeituoso, danificado, impróprio.
Venho por este meio solicitar uma solução uma vez que a marca com que trabalham não assume responsabilidades do artigo com defeito.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2022
JOM
7 de novembro 2022
Bom dia estimada D. Sara
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de nem tudo correr a seu contento
o que lamentemos desde já.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente a sua situação foi enviada para o departamento responsável, ao qual vamos tentar ter uma resposta o mais breve possível.
Obrigado

Equipa JOM
Sara Graça
21 de novembro 2022
Ainda não obtive resposta nenhuma por parte da marca
Sara Raquel Barrinha Graça
Sara Graça avaliou a marca
12 de dezembro 2022

Agradeço o cuidado da marca na resolução do problema com a marca parceira - pikolin