J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Entrega de mobília danificada

António Monteiro apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
Efetuei esta compra de uma cómoda e 2 mesas de cabeceira na loja de Sintra quando efetuaram a entrega as mesas de cabeceira vieram com os puxadores com a furação errada e a cómoda estava danificada algo detectado logo na montagem pelo pessoal da JOM que tiraram fotos e colocaram no relatório, pediram-me que contactasse a loja e efetuasse o pedido de substituição. Algo que fiz de imediato, informaram-me que iam proceder á reclamação e seria agendado comigo a substituição dos artigos. Passou um mês e nenhuma resposta/contacto. Voltei na ligar para a loja no dia 26/12/22 e a senhora que me atendeu disse-me que já tinham recebido os puxadores e que tinha indicação que iam receber a cómoda nessa semana e eu seria contatado na próxima semana para agendar a substituição e troca dos puxadores. Aguardei a semana toda e hoje 06/01/23 como não obtive nenhum contato voltei a ligar e falei com o Sr.Ricardo que me informou que era impossivel ter sido agendado alguma substituição esta semana porque estão em inventário e não recebem nem expedem artigos nesta semana, que falou com o chefe de armazém e que seria contatado para a substituição dos artigos depois de chegarem, em principio na próxima semana.
Inacreditável esta falta de profissionalismo e atenção para com os clientes, vejo que só tÊm interesse na venda e depois o cliente já não interessa e pode ficar eternamente com artigos defeituosos á espera pois não contantam para dar alguma justificação.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
JOM
9 de janeiro 2023
Boa tarde estimado António

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Foi encaminhada a sua exposição para o departamento responsável de forma a ser contactada em breve.

Equipa Jom
14 de janeiro 2023
Bom dia

Continuo a aguardar contato, realmente cada vez mais desiludido com o vosso tratamento.
António Monteiro avaliou a marca
28 de janeiro 2023

Uma vergonha o tratamento que dão ás queixas dos clientes, nunca fui contatado pela marca, foi resolvido após inúmeros telefonemas meus para a loja. Nunca mais!!! Depois de venderem deixamos de interessar.