Joom
Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Atraso na entrega de uma encomenda

Ana Maria Roseiro
Ana Roseiro apresentou a reclamação
27 de junho 2020
JOOM - Um site a evitar!
A 5 de Maio fiz uma encomenda de um pequeno artigo que pesa algumas gramas apenas e custou 5,90 € tudo incluido.
Recebi uma nota de a encomenda seria entregue ATÉ 14 de Junho! Na semana passada como não recebi nada mandei um mail. Um tal de "John" diz-me que a seguisse a encomenda no site, o que fiz.
Percebi então que a encomenda estava em Portugal desde o dia 5 de Junho!
Voltei a contactar e o o senhor respondeu para ignorar a data de 14 Junho e que a encomenda pode ser entregue até SETEMBRO que estava dentro da data!
Isti não é normal, sobretudo se tivermos em conta que a encomenda está em territ+orio nacional há 3 semanas! Com este site, nunca mais!
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
Joom
13 de abril 2021
Caro cliente,

Antes de mais nada, agradecemos por ter entrado em contacto connosco pelo Portal da Queixa no passado.Pedimos sinceras desculpas por não termos respondido aqui.
Estamos a renovar a nossa presença no Portal da Queixa para tornar mais eficiente o atendimento através deste canal de comunicação.
Consideramos que o caso apresentado já se encontra resolvido, caso exista alguma questão adicional não hesite em contactar-nos.

Com os nossos cumprimentos,
A Equipa de apoio Joom