Joom
Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Compras

Liliana Pintilie
Liliana Pintilie apresentou a reclamação
5 de novembro 2020
No dia 31/08/2020 e no dia 01/09/2020 fiz uma encomenda para Joom compras online de um telemovel e um suporte de telemovel e encomenda foi paga com a minha conta de Paypal
Supostamente encomenda era para chegar dentro de um mes mas ja passaram dois meses e eu nao tenho nenhuma informaçao sobre a minha encomenda ja paga
O apoio cliente de joom nunca nao atende para esclarecerme
Por isso estou a avizar que e melhor nao fazer compras online do Joom porque burla as pessoas ,pagas encomenda antecipado mas encomenda nunca aparece
Estou avizar a Joom compras online que vou fazer queixa na policia por encuprimento de entrega e vou abrir processo de recuperar meu dinhero do pagamento da encomenda
Data de ocorrência: 5 de novembro 2020
Joom
6 de novembro 2020
Sra. Liliana, boa tarde.

Em relação a seus 2 pedidos não terem sido entregues, pelo que vemos no rastreamento houve um problema com a transportadora e eles foram enviados de volta à origem. Pedimos desculpas pelo problema ocorrido.

O reembolso dos dois pedidos já foi iniciado, a sra. pode encontrar mais informações no email enviado.

Já em relação a nunca respondermos, pelo que vemos em nosso sistema, todos os emails e a mensagem que a sra. enviou pelo chat no aplicativo foram devidamente respondidos. De facto, a sra. respondeu algumas de nossas mensagens, o que indica que nossas respostas foram recebidas.
Liliana Pintilie
Liliana Pintilie avaliou a marca
20 de setembro 2021

Site de venda enganoso .Nao concordo pagar antes de chegar encomenda devido ao facto de atraso e ate falta de encomenda e o reembolso e uma grande historia,muito dificil de reaver dinhero da volta. Nao recomendo JOOM.