Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Não foi entregue o produto

Beatriz Almeida apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Nunca recebi o que comprei. Exijo o reembolso.
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
9 de abril 2021
Beatriz, bom dia.

Pedimos desculpas pelo problema ocorrido na entrega dos seus pedidos. Se atente, no entanto, que a sra. não colocou o número da porta na morada de entrega. Os CTT geralmente não entregam se falta o número da porta.

Seu reembolso já foi iniciado, a sra. pode encontrar essa informação por email e no chat na aplicação.

Lembre-se de corrigir a morada de entrega antes de fazer um novo pedido, por favor. Fazendo isso, é certo que os pedidos chegarão.
10 de abril 2021
Em resposta ao exposto, informo que a minha morada não tem nr. De porta. Essa desculpa não é válida, uma vez que nunca deixei de receber qualquer encomenda ou correio por esse motivo. Vivo na mesma morada a 28 anos.
Fico a aguardar o reembolso, que gostaria que me informassem qual a previsão do mesmo.
11 de abril 2021
Pelo que vemos a sra. marcou o pedido como 'não entregue' e o reembolso já foi iniciado. O reembolso pode demorar até 14 dias úteis (ou seja, fins de semana não contam) para ser creditado na conta, caso você não o receba até esse dia, entre em contacto connosco.

Uma mensagem foi enviada por email e na aplicação essas informações também aparecem.

Pedimos desculpas pelo problema ocorrido na entrega dos pedidos.
13 de maio 2021
Resolvida. Recebi o reembolso.
Beatriz Almeida avaliou a marca
13 de maio 2021

Não gostei da experiência.