Joom Marca Recomendada Marca do Mês
Joom Portugal
  • Milhares de opções de marcas e produtos para todos os gostos e tudo com envio gratuito, os melhores preços e apoio ao cliente de primeira classe: isso é o Joom.

• Gustava Zemgala 78, Rīga, Letônia, LV1039
  • support@joom.com

Joom - Produtos não recebidos no prazo estipulado

Alexandre apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020
Encomendei dois produtos pela joom e não recebi nenhum deles dentro do prazo estipulado para entrega.
Já solicitei reembolso mas ignoram e até agora não me deram o dinheiro.
Muito mais serviço prestado.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
30 de dezembro 2020
Sr. Alexandre, boa tarde.

O sr. tem 2 pedidos feitos dia 15/11. Se o sr. se refere a esses pedidos, pedimos desculpas pelo atraso na entrega. Lembrando que caso o produto não seja entregue o sr. deve clicar em 'não' na pergunta 'Você recebeu este produto?' para iniciar o reembolso automático do valor pago. Isso deve ser feito em até 15 dias após o início da garantia de reembolso, não se esqueça.

Leia com atenção a mensagem que aparece ao clicar, ela explica a partir de qual data o reembolso estará disponível.

Qual foi o email que o sr. usou para nos enviar a mensagem? Temos mais de 20 emails do sr. sobre o telemóvel que estava com defeito mas nem um único email ou mensagem no chat falando dos pedidos que não foram entregues.
31 de dezembro 2020
A questão está que eu já cliquei várias vezes quando me é feita a pergunta se já recebi o produto, e eu digo que não. E a partir daí não acontece mais nada.
Não aparece reembolso automático, nada.
31 de dezembro 2020
Ainda agora mesmo fui fazer o que me pediu, ou seja que não recebi o produto, e não me aparece nada do reembolso. Afinal em que ficamos. O Sr. diz uma coisa, o site diz outra.
Estou a ver o que é o site joom, calculando por estas duas situações e pelo telemóvel que já tinha vindo um tempo atrás. Não cumprem nada do que dizem nos anúncios.
1 de janeiro 2021
Se não for muito incomodo, gostava de uma explicação.
A joom garante ou não a entrega dos produtos dentro do prazo estipulado pela empresa? Agradeço resposta a esta pergunta direta: ou sim ou não?
Aguardo
3 de janeiro 2021
Boa tarde sr. Alexandre!

Não há nenhuma diferença entre o que eu estou dizendo e o que aparece na aplicação: existe um prazo para o reembolso estar disponível, ao clicar para solicitar o reembolso antes do prazo, aparece uma mensagem explicando que o pedido ainda está a caminho e é preciso aguardar até a data especificada. Até essa data, cada vez que o sr. clicar a mesma mensagem aparecerá, exactamente como expliquei anteriormente.

O reembolso não está disponível no momento porque se pedido foi feito ainda em Novembro e ainda pode ser entregue.

Em relação à sua pergunta, o que nós garantimos é que o comprador não fica no prejuízo: ou o produto é entregue no prazo ou o dinheiro é devolvido.
9 de janeiro 2021
A joom disse-me em mensagem privada que não tenho direito ao reembolso mas o prazo de entrega já foi largamente ultrapassado.
Aguardo.
10 de janeiro 2021
O prazo de reembolso de nenhum dos pedidos cadastrados com o mesmo email que o sr. usa aqui no portaldaqueixa sequer começou.

Se o sr. tem pedidos cadastrados com outro email, ficaremos contentes em avaliar o caso se o sr. nos informar o email.

Se de facto tal informação do prazo ter sido ultrapassado foi dado ao sr. agradecemos se puder enviar um screenshot mostrando isso, por favor.

Obrigado.
10 de fevereiro 2021
Vocês é que têm que cumprir com o estipulado.
Se não cumprem descredabilizam-se cada vez mais.
10 de fevereiro 2021
Alexandre, boa tarde.

Nosso apoio ao cliente respondeu sua mensagem sobre o reembolso do pedido não entregue. Novamente, se o sr. tem outros pedidos em outro email, agradecemos se o sr. puder especificar. Caso contrário, os pedidos ainda estão dentro do prazo de reembolso e não houve nenhuma mensagem privada sobre recusarmos o reembolso neste email que o sr. usa no Portal da Queixa.
14 de fevereiro 2021
Apenas peço depois de vários meses de espera que me dêem os produtos ou me reembolsem, mais nada.
Já estou cheio de esperar pelo que paguei há meses.
15 de fevereiro 2021
Infelizmente, como explicamos em mensagens enviadas, o prazo para reembolsar seus pedidos ainda não começou.
16 de março 2021
Sr. Alexandre, boa tarde.

Pelo que vemos em nosso sistema o sr. marcou os pedidos como "não-entregues" e o reembolso deles foi feito.
26 de novembro 2021
Alexandre avaliou a marca