Júlia Cruz Fisioestética

Júlia Cruz Fisioestética - Erro no trabalho elaborado no cabelo

Elsa Maria Gomes Rocha Pinto Vieira
Elsa Vieira apresentou a reclamação
1 de agosto 2019

No passado dia 18/07/19 dirigi-me com marcação prévia ao estabelecimento Julia Cruz Fisiostética L.da para a realização de um trabalho de madeixas, o pretendido estava numa foto que já tinha facultado por diversas para que me assegurassem que realmente estavam habilitados para o procedimento em questão e não houvesse dúvidas do que pretendia, ao que me foi dito claramente que sim, inclusive várias vezes. Ao fim e quatro horas e dado o trabalho como terminado mostrei o meu descontentamento , pois o resultado nada tinha a ver com o pedido, o trabalho realizado estava completamente diferente do pretendido, ( importa referir que durante a realização do mesmo, chamei por diversas vezes a profissional atenção para o que tínhamos programado) posto isto tentaram-me convencer que estava um trabalho bem feito mas admitiram que não era o que tinha solicitado, houve momentos de tensão entre ambas as partes tendo em conta o sucedido, cansada e desiludida paguei o que me foi solicitado e fui embora, durante o dia recebi enumeras reações negativas em relação ao cabelo e decidi ligar para lá e pedi que me reembolsassem o valor pago para poder ir a outro lado o que me foi recusado de imediato de uma forma rude e agressiva, prontificaram-se a fazer novamente o trabalho mas sem garantias de ficar igual ao da foto o que recusei, pois não me considero uma cobaia, ao outro dia dirigi-me lá na companhia do meu marido e da minha filha para trazer uns produtos para o cabelo que eram meus e fazer a reclamação por escrito, devo informar que o livro me foi facultado mas tentaram verbalmente com conversas menos próprias impedirem-me de o fazer, foram mal educadas e desrespeitosas não tendo sequer em consideração que é um direito meu fazer a reclamação e que estávamos perante a minha filha que era menor, o livro de reclamações segundo elas não era para ser usado, sinto-me lesada porque pedi um trabalho que não foi feito e paguei por ele e ainda fui enxovalhada por fazer uma reclamação por escrito, posto isto pretendo a devolução do valor gasto 107.00€ ( cento e sete euros), pois fiquei sem o trabalho e sem o dinheiro.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2019