KAFFA Cafés
  • geral@kaffa.pt

KAFFA Cafés - Ineficácia na reparação de máquina de café

Cláudio Calçada apresentou a reclamação
21 de agosto 2014

No dia 4 de Agosto enviei uma Máquina Café color vermelha slb da marca kaffa para reparação pelos seguintes motivos:
- O botão que acciona a saída do café para a chávena não funcionava de modo correto sendo necessário estar sempre a premir o botão até obter a quantidade desejada de café para a chávena, uma vez que até então não era necessário estar constantemente a carregar no botão.
- Ser necessário furar previamente a película da cápsula com um garfo ou algo semelhante uma vez que se não o fizesse, o café cairia no reservatório das cápsulas e esta não era furada pela máquina.

Nesse dia 4 a transportadora TNT deslocou-se à minha residência para efetuar a recolha da máquina para reparação, enviando a mesma para a marca citada anteriormente uma vez que a kaffa não dispõe de loja física em Viseu.
No dia 19 de Agosto recebo a máquina e qual não é o meu espanto quando ela veio exatamente com as mesmas avarias.
Descrevi a situação no dia 19 de Agosto na página de facebook da kaffa mas até agora não recebi nenhuma resposta o que me obrigou a ter de usar este meio para expressar a minha indignação e alertar outros consumidores para as burlas que esta empresa comete com os seus clientes.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2014
Cláudio Calçada avaliou a marca
31 de agosto 2014

Devem continuar com o excelente trabalho desenvolvido até então pois é cada vez mais importante haver uma entidade como vocês que defenda os direitos dos consumidores.

Estimado cliente,
lamentamos a ocorrência e lamentamos também que não se tenha dirigido a nós para resolver estas questões. Informamos que as cápsulas que está a utilizar não são as compatíveis com a sua máquina. Conforme falado telefonicamente deve efetuar a troca do café. Em relação à máquina vamos verificar o botão no prazo máximo de 1 semana e também efetuaremos a troca do café.
A Kaffa Cafes tem por bom hábito responder e tratar todas as ocorrências que surgem, não deixando os clientes sem resposta.
Agradecemos a atenção.
Por Alexandra Azevedo - Apoio ao cliente de Kaffa Cafes

Cara Alexandra Azevedo.
Tire-me uma dúvida. O que é que a minha máquina esteve a fazer 15 dias na reparação para vir igual? Tiveram a olhar para a linda cara da máquina? Como é que é possível que só agora é que vão resolver o problema do botão quando esse problema já tinha sido reportado? Como deve perceber o que é demais é demais e NÃO ESTOU para ficar sem a minha máquina mais 15 dias mas se o seu colega garantiu no telefonema que fez hoje que será só uma semana a ver vamos...
Informo-a também que as cápsulas que eu estou a utilizar foi as que FORAM RECOMENDADAS PELAS SUAS COLEGAS e portanto o que ficou combinado com o seu colega foi fazerem-me a troca do café, dado que ele garantiu que o valor delas é igual aquelas que eu devo utilizar. Assim irei colocar na caixa a remeter para vocês o café que eu tenho aqui e então vocês fazem me a troca do café consoante a quantidade que vos remeto para assim não ter que comprar tudo do 0. Aliás é o vosso dever depois de dois erros grosseiros como os que estão descritos mais acima...
Não consegui perceber onde é que a kaffa cafés tem o bom hábito de responder aos clientes dado que só passado 3 dias é que me responderam, sendo que nem sequer me deram e entender que tinham lido ou não a mensagem que dirigi à vossa página do facebook...
Certo de que esta situação será resolvida da melhor forma,