49.8
    2635-448 Rio de Mouro
  • geral@kaffa.pt

KAFFA Cafés - Cápsulas café com defeito

Patricia apresentou a reclamação
12 de junho 2023 (editada a 27 de junho 2023)
Boa tarde! Nestas últimas semanas, comprei 3 caixas de café da marca Dia, compatíveis para a Dolce Gusto mas estou bastante insatisfeita. Comprei muitas vezes antes de mudarem a imagem e gostava bastante do café. Agora desde que mudaram, também mudou a qualidade do café, que fica sem creme e aguado e a parte de cima da cápsula está bastante fina. Por esse motivo, já me rebentaram várias cápsulas, onde inclusive já me queimei no braço por aquilo espirrar por todo o lado. Em cada caixa rebenta cerca de 3, 4 cápsulas e outras espirram e não tira café nenhum de jeito, acabando também por ficar com tudo sujo e sem café. Não voltarei a comprar estas cápsulas.
Data de ocorrência: 11 de junho 2023
11 de julho 2023
Boa tarde! Acho inadmissível depois de ter feito uma reclamação há já bastante tempo, ainda não me terem dado uma resposta. Aguardo uma resposta o mais breve possível. Obrigada
13 de julho 2023
em tratamento
13 de julho 2023
em tratamento
Patricia avaliou a marca
1 de setembro 2023

A marca tentou resolver o problema da melhor forma para ambos. Como não foi possível restituir o dinheiro, mandaram me umas caixas de café para compensar o prejuízo. Fiquei satisfeita com a resolução da situação.