Decoração Casa e Jardim
KAVE HOME S.L.U

Kave Home - Logística

Nuno apresentou a reclamação
9 de novembro 2021
Boa tarde. É difícil descrever pior serviço de entrega. Recebi SMS e email atestando à entrega da mercadoria para o dia 8 das 12 as 13. Pois nada foi entregue. Ninguém apareceu. Fez-nos estar o dia todo em casa para nada mas pior é que é impossivel entrar em contato seja com a Kave Home seja com a empresa de logística DPD. A DPD leva a chamada para um atendedor automático que propositadamente desliga a chamada ao fim de 2 min á espera e a Kave Home não disponibiliza nenhum número de contato telefónico. No tracking da empresa de logística diz que a mercadoria já foi entregue e assinada por um tal Rogério. Magnífico. Devem ter entregue isso na casa de...mas nesta não foi e não faço a mínima ideia de onde está o produto ou quando será entregue.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2021
23 de novembro 2021
Continuo há espera que a encomenda seja entregue. Passou um mês não sei do paradeiro da encomenda. Pior ainda é que não sei quando será entregue, ou se será entregue.
7 de dezembro 2021
Continuo há espera
5 de janeiro 2022
Miserável serviço. Passaram dois meses. Continuo à espera que entreguem a encomenda.