Kenay Retail, S.L.
  • ola@kenayhome.com

Kenay Home - Ninguém responde

Andreia Castanheiro apresentou a reclamação
31 de março 2022
Fiz uma encomenda no dia 11 de Março na Kenay Home e a única informação que me é dada no site é que o pagamento foi aceite. Já tentei contactar o número fixo que se encontra nos contactos e vai sempre parar a um atendedor automático que a única coisa que diz é para enviar e-mail. Até à data já enviei 3 e-mails e não recebo absolutamente nenhuma resposta por parte da loja. Já tentei inclusive ligar para um contacto aqui deixado noutras reclamações (iniciado por 96), sendo que me atendeu um senhor que nada tem a ver com a loja.
Já fiz imensas compras em lojas de decoração e mobiliário online e nunca tive problemas. Com esta loja a experiência está a ser péssima, sendo que não existe qualquer apoio ao cliente e fiz o pagamento de um artigo que já devia ter sido enviado, ou pelo menos dado algum tipo de atualização quanto ao estado da encomenda.
Data de ocorrência: 31 de março 2022
Kenay Home
4 de abril 2022
Estimada cliente,
Agradecemos o seu contacto.
O seu contacto foi no dia 29/03/2022 e a nossa resposta no dia 31/03/2022.
Vamos dar por encerrada esta reclamação.
Cordialmente
Equipa Kenay
11 de abril 2022

Foi-me dito que haveria um atraso no envio da encomenda mas que a partir do dia 5 seria feito o envio da mesma à transportadora e que seria contactada. Até ao momento nada se alterou no site, continua apenas a validação do pagamento e já faz exatamente um mês desde que o mesmo foi feito.

Grata pela atenção,
6 de maio 2022
Venho mais uma vez demonstrar o meu descontentamento face à situação em que a Kenay Home me coloca. Como já havia acontecido anteriormente, foi-me dada uma nova data para envio de um artigo que encomendei há
2 meses, sendo que no site era afirmado que seria entregue em 15 dias. Já estamos em 4 datas de envio diferentes que me foram dadas pela equipa e nenhuma delas foi cumprida, pergunto-me qual será o motivo desta vez.
Toda esta situação já está a passar os limites do aceitável, neste momento tenho 338€ empatados pois não tenho o artigo pelo qual paguei e nenhuma das soluções que me são apresentadas são cumpridas. No entanto a marca continua a vender o mesmo artigo no site com a afirmação de entrega em 20 dias, induzindo o cliente em erro quando têm encomendas feitas há 2 meses que ainda não foram enviadas.
Kenay Home
6 de maio 2022
Estimada Sra. D. Andreia Castanheiro,

Facultamos informação dada ao dia de hoje:
"
Claudia Silveira
Asignar
hace 49 minutos
Estimada Sra. D. Andreia Castanheiro,

Agradecemos o seu contacto.

A sua encomenda está a caminho da plataforma URBANOS, temos indicação que chegará no dia 11/05, contactamos os mesmos e solicitamos que a contactem para agendar a entrega nada mais recebam a encomenda nos armazéns.

Em caso de dúvida ou para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos que nos contacte.

Cordialmente "

Cordialmente