Kenay Retail, S.L.
  • ola@kenayhome.com

Kenay Home - Reclamação de produto com defeito

Francisco Moura apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
No dia 25/01/2024 efectuei e paguei a encomenda CXBSSXSST no site https://kenayhome.com/pt. Apenas a 30/01 recebi informação de que a mesma encomenda tinha sido enviada para a transportadora, neste caso a Tamdis. De 30/01 a 8/02 não consegui obter nenhuma informação acerca do estado da encomenda, nem pela Kenay nem tão pouco pela Tamdis, apesar de ter efectuado contactos através de mail, chat online e na própria transportadora. No dia 11/02 fui contactado que a encomenda seria entregue a 12/02 e efectivamente foi. Nesse mesmo dia, ao receber a encomenda à porta de casa (Entrega a pie de calle) pela transportadora verifiquei o estado geral da caixa onde era transportada a encomenda não era mau, porém quando abri a caixa já em casa verifiquei que a peça que encomendei estava bastante danificada. No próprio dia 12/02 tentei contactar a Kenay para apresentar o problema, pelo chat online e nada. Tentei abrir uma ocorrência no site e também não consegui. Liguei para o número 961098xx que está na secção de ocorrências e atendeu-me uma pessoa que não faz parte da empresa (inclusive disse-me que por muitas vezes ligam-lhe para falar com a Kenay). Tentei ligar para o número de apoio ao cliente/pos-venda +351 215 560 283 e vem um atendedor automático e diz que estão sempre ocupados e que me ligam de volta e até hoje nada. Mandei e-mail no dia 14/02 para pos-venda@kenayhome.com e até hoje ainda não tive uma resposta concreta além de uma e-mail automático de resposta.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
4 de março 2024
Apesar de a marca querer colocar esta reclamação como resolvida (já foi recolhido o produto danificado), enquanto não receber o reembolso na totalidade como afirmado pela mesma empresa, não irei considerar esta reclamação como resolvida.
1 de abril 2024
Ainda aguardo o reembolso. Já passou um mês e meio e ainda não recebi o reembolso.
Kenay Home
Estimado Sr. Francisco Moura,

Agradecemos o seu contacto.

O reembolso da sua encomenda foi efectuado no dia 27/03.

Cordialmente
Kenay Home
Estimado Sr. Francisco Moura,

Agradecemos o seu contacto.

O reembolso da sua encomenda foi efectuado no dia 27/03.

Cordialmente
2 de abril 2024
Reembolso recebido a 02/04/2024.