KFC

Praça do Bom Sucesso 105, 9º Andar
4150-146 Porto

grupo@ibersol.pt

KFC - Atendimento

Marilia martins apresentou a reclamação

Muito grave!!! "hoje o gerente do KFC do fórum Almada sr Wilson, gerente segundo informação dada pelo próprio pois eu pedi para chamar o gerente e o mesmo apresentou se como tal!! negou o direito de prioridade de bebé de colo exactamente porque o bebé não estava ao colo e se encontrava no carrinho disse lhe que ninguém vai para sitio algum com um recém nascido ao colo!!!!!!!!!!! alegou então que não me atendia porque entretanto chegou um suposto meu marido
Marilia martins está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Bruce Frederico

Bruce Frederico

Estando um bebe no carrinho e com "suposto" marido ao lado sou da opinião que não deve ser dada prioridade de atendimento.
Mas lei é lei e temos de todos aproveitar enquanto existe.
Eu, mesmo tento filho e estando sozinho prefiro esperar como toda a gente, meu filho não tem pressa de ir para lado nenhum, está a dormir no carrinho logo não incomoda ninguém.
Mas isso sou eu.
Como o gerente não cumpriu a lei deve chamar a policia ou escrever no livro de reclamações coisa que eu já mais faria!
respeito também os Gerentes que na maior parte das vezes estão sob pressão todos os dias a resolver gerras mesquinhas com clientes como a senhora.
cumprimentos.

Ver perfil de Ricardo Santos

Ricardo Santos

Bom dia. Eu sou quase contra a lei das prioridades, como neste caso, e principalmente, na parte de "grávidas". Pois uma mulher de mês e meio de gravidez, já tem prioridade, pela actual lei. Eu agora pergunto? Mês e meio, já tem prioridade porque?
Um bebê no carrinho tem prioridade porque? Agora digamos assim: Uma pessoa(já nem digo mulher ou homem) com uma criança de colo e ao colo ter prioridade?? Sim concordo...Agora num carro de bebê e a dormir, não deveria ter. É como os "idosos". Os idosos querem prioridade para tudo, mas quando vão para as escursões e bailaricos, não lhes dói nada...Mas depois querem prioridade para tudo. O mal é a lei das prioridades, que está mal feita e descrimina os homens. Eu tenho uma filha bebe, fui a uma consulta como vou sempre e a minha filha fez as suas necessidades e tive que trocar que a trocar de fralda. No meu espanto, no espaço no centro saude que diz; Amamentação/fraldario e lá entrei. Estava lá uma senhora a dar de mama ao seu bebe e começa a gritar comigo porque aquele espaço é de senhoras e não de homens. Eu expliquei que estou sozinho e chamaram o segurança e o chefe do centro saude. Resumindo, borrifei-me para eles todos, mudei a fralda e no fim, chamaram a GNR para me chamar a atenção que aquilo é feito para "mulheres". É o país que temos, infelizmente.

Ver perfil de Maria

Maria

Ir para o restaurante com bebês para exigir prioridade é, na minha opinião que também sou mãe, a maior falta de respeito e demonstração de desprezo por parte destas pessoas.
Afinal que ia comer? Você ou o bebê?
Sao pessoas sem a mínima formação física!

Ver perfil de Ana

Ana

Então mas se o bebé estava quieto e sossegado no carrinho queria prioridade para quê? Depois se for preciso está você numa mesa a comer na boa e o bebé a chorar

Ver perfil de Marat Dauk

Marat Dauk

Sou simplesmente contra levar bébés para restaurantes.

Ver perfil de Ricardo Sa

Ricardo Sa

Sou contra levar bebes para restaurantes e a autora desta reclamação notoriamente estava a tentar utilizar o filho para passar a frente na fila, isto deveria ser considerado exploração infantil, e sujeito a multa por reclamação indevida!