Iberusa Hotelaria e Restauração SA
    4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

KFC - Atendimento

Marilia Jesus martins
Marilia martins apresentou a reclamação
1 de maio 2019
Muito grave!!! "hoje o gerente do KFC do fórum Almada sr Wilson, gerente segundo informação dada pelo próprio pois eu pedi para chamar o gerente e o mesmo apresentou se como tal!! negou o direito de prioridade de bebé de colo exactamente porque o bebé não estava ao colo e se encontrava no carrinho disse lhe que ninguém vai para sitio algum com um recém nascido ao colo!!!!!!!!!!! alegou então que não me atendia porque entretanto chegou um suposto meu marido
Data de ocorrência: 1 de maio 2019
KFC
16 de junho 2020

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa KFC

Estando um bebe no carrinho e com "suposto" marido ao lado sou da opinião que não deve ser dada prioridade de atendimento.
Mas lei é lei e temos de todos aproveitar enquanto existe.
Eu, mesmo tento filho e estando sozinho prefiro esperar como toda a gente, meu filho não tem pressa de ir para lado nenhum, está a dormir no carrinho logo não incomoda ninguém.
Mas isso sou eu.
Como o gerente não cumpriu a lei deve chamar a policia ou escrever no livro de reclamações coisa que eu já mais faria!
respeito também os Gerentes que na maior parte das vezes estão sob pressão todos os dias a resolver gerras mesquinhas com clientes como a senhora.
cumprimentos.

Bom dia. Eu sou quase contra a lei das prioridades, como neste caso, e principalmente, na parte de "grávidas". Pois uma mulher de mês e meio de gravidez, já tem prioridade, pela actual lei. Eu agora pergunto? Mês e meio, já tem prioridade porque?
Um bebê no carrinho tem prioridade porque? Agora digamos assim: Uma pessoa(já nem digo mulher ou homem) com uma criança de colo e ao colo ter prioridade?? Sim concordo...Agora num carro de bebê e a dormir, não deveria ter. É como os "idosos". Os idosos querem prioridade para tudo, mas quando vão para as escursões e bailaricos, não lhes dói nada...Mas depois querem prioridade para tudo. O mal é a lei das prioridades, que está mal feita e descrimina os homens. Eu tenho uma filha bebe, fui a uma consulta como vou sempre e a minha filha fez as suas necessidades e tive que trocar que a trocar de fralda. No meu espanto, no espaço no centro saude que diz; Amamentação/fraldario e lá entrei. Estava lá uma senhora a dar de mama ao seu bebe e começa a gritar comigo porque aquele espaço é de senhoras e não de homens. Eu expliquei que estou sozinho e chamaram o segurança e o chefe do centro saude. Resumindo, borrifei-me para eles todos, mudei a fralda e no fim, chamaram a GNR para me chamar a atenção que aquilo é feito para "mulheres". É o país que temos, infelizmente.

1 de maio 2019

Ir para o restaurante com bebês para exigir prioridade é, na minha opinião que também sou mãe, a maior falta de respeito e demonstração de desprezo por parte destas pessoas.
Afinal que ia comer? Você ou o bebê?
Sao pessoas sem a mínima formação física!

1 de maio 2019

Então mas se o bebé estava quieto e sossegado no carrinho queria prioridade para quê? Depois se for preciso está você numa mesa a comer na boa e o bebé a chorar

1 de maio 2019

Sou simplesmente contra levar bébés para restaurantes.

1 de maio 2019

Sou contra levar bebes para restaurantes e a autora desta reclamação notoriamente estava a tentar utilizar o filho para passar a frente na fila, isto deveria ser considerado exploração infantil, e sujeito a multa por reclamação indevida!