Iberusa Hotelaria e Restauração SA

Em tratamento
Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Fiz esta reclamação via Instagram, e Google (foi denunciada por quem administra a conta de negócio) venho fazê-la de forma pública para que vocês percebam o quão mal gerida a vossa loja está!
Não é a primeira, segunda ou terceira vez que reclamo desta loja, porém "burro" sou eu por voltar a dar oportunidades atrás de oportunidades e digo que a partir de ontem dia 26/04/2024, nunca mais...
Acabaram-se as oportunidades, até porque eu pago para comer, os meus pais pagam para comer e não para serem gozados por funcionários, que se tivessem o mínimo de conhecimento ou formação não teriam atitudes impensáveis!

Ontem, dia 26/04/2024 a minha mãe dirigiu-se ao restaurante KFC Circunvalação Porto para fazer um pedido da promo 30 hotwings, e pediu ao colaborador que as mesmas fossem feitas na hora visto que a viagem ainda é longa e para evitar colocar ao microondas assim que chegasse a casa.
A minha mãe esperou 10min pelo pedido, até que o colaborador serviu a caixa a uma Senhora que estava à espera, colocou-a na sua saca para takeaway e quando percebeu que estava equivocado com o pedido retirou da saca da cliente e queria servir à minha mãe com o mesmo produto que tinha inserido na saca de outra cliente que eu não sei onde andou... (10min à espera para não ser feito na hora e tudo debaixo dos olhos da minha mãe uma vez que a cozinha é aberta).
A minha mãe relembrou o colaborador que não queria frango que estivesse nas máquinas, apenas queria frito na hora e o mesmo indiciou que teria que esperar +20min pelo pedido (como se já não tivesse esperado 10).
Volta a passar 10min o mesmo colaborador age da mesma forma com a minha mãe, vai às ditas "estufas" e tenta impingir o mesmo frango, quando a minha mãe estava em frente à cozinha dado que é aberta e percebeu que não tinha saído frango nenhum, perguntou se estavam a gozar com ela e outro colaborador de serviço diz ao colega para não ligar ao que a minha mãe está a dizer, e diz à minha mãe em tom de gozo para não se queimar quando fosse comer aquele frango!

Isto não é absolutamente nada, é impensável, e lamento mesmo a má gestão deste restaurante, e ainda bem que eu não estava, porque caso estivesse iria exigir o livro de reclamações, porém irei usufruir do mesmo online para que isto chegue aos vossos superiores!

Estou desapontado e desiludido com o vosso trabalho, quando somos nós que fazemos o vosso ordenado e tratam os clientes desta forma. Deplorável
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
KFC
29 de abril 2024

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigada,
A Equipa KFC
KFC
KFC está a aguardar resposta do utilizador