Iberusa Hotelaria e Restauração SA
  • grupo@ibersol.pt

KFC - Carne crua

Catarina apresentou a reclamação
4 de março 2024
No data de 2024-03-04 efetuei o meu primeiro e último pedido no KFC - Alameda shop&spot e nos restantes restaurantes, isto deve-se principalmente a apresentação e ao cozimento do produto, sendo neste caso a falta do mesmo na preparação do frango, onde posso acrescentar que fiquei enojada com a carne crua e desde já não terminei o hamburger " coronel singre zinge ". Relativamente ao aspeto e ao conteúdo do hambúrguer posso dizer que não houve qualquer preocupação com os ingredientes e na sua quantidade, sendo assim digo que não fiquei surpreendido pela positiva, uma vez que esperava mais devido ao seu preço. Um outro problema que ocorreu neste pedido foi quando levantei o horrível gelado grátis, que foi o resultado da minha resposta a um inquérito. O mini sundae tinha um aspeto e textura degradante que teve o mesmo destino do homburger, o lixo.
Para encerrar transmito qual foi a minha primeiro e ultima experiência no KFC, e que
nunca tive uma experiência tão má numa rede de fast food.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
KFC
6 de março 2024

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigada,
A Equipa KFC
8 de março 2024
Após uma agradável conversa com o gerente, onde foram resolvidos os problemas em questão, gostaria de retirar com efeito imediato a minha reclamação.
Catarina avaliou a marca
8 de março 2024

Após a reclamação e da conversa com o gerente de loja senti que a KFC procura sempre satisfazer e agradar de forma positiva os seus clientes. Procurando assim, desta forma entender e compreender o lado do cliente.