Iberusa Hotelaria e Restauração SA
  • grupo@ibersol.pt

KFC - Comida crua e em falta

Luís Inácio apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
No dia 19 de janeiro, por volta das 18h25, visitei o novo restaurante KFC situado no Carregado, em frente ao McDonalds, localizado no centro comercial Campera. Efetuei um pedido que incluía dois menus de frango, duas caixas de tenders e três sundays de tamanho pequeno. Fiquei surpreendido com o custo total, que ultrapassou os 35 euros. Na ocasião, pedi à funcionária que me atendeu especial atenção ao pedido, mencionando que, por experiência prévia no McDonalds do Carregado, frequentemente ocorrem erros e faltas nos pedidos, como sumos, batatas e nuggets.

Contudo, ao regressar a casa, constatei que faltavam dois tenders no meu pedido. Para agravar, o frango servido estava mal cozinhado. É decepcionante observar preços tão elevados para um produto como o frango, que geralmente é acessível, especialmente quando este é mal preparado e parte do pedido está em falta. Os sundays, apesar de pequenos, poderiam ser um complemento agradável, não fosse o topping de qualidade questionável, assim como o queijo artificial usado nas batatas fritas com bacon, que encontrei desagradável e excessivamente artificial.

Em suma, a experiência foi bastante negativa e, por isso, aconselho a evitar este estabelecimento.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
KFC
23 de janeiro 2024

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigada,
A Equipa KFC
23 de janeiro 2024
Submeti esta mesma reclamação via livro de reclamações.
Reclamei inclusivamente do tempo de espera, que para um restaurante de fast food, tem muita pouca rapidez.
Devo ter esperado uns 20 minutos desde que fiz o pedido até que sai do drive thru.
KFC
30 de janeiro 2024

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela KFC.

Obrigada,
A Equipa KFC
Luís Inácio avaliou a marca
3 de fevereiro 2024

Necessita de melhorias, mas apresenta um serviço razoável.