Iberusa Hotelaria e Restauração SA

KFC - Frango Velho

Nazario Coelho
Nazario Coelho apresentou a reclamação
16 de junho 2018

Sendo perto da 19H00 e talvez sendo um dos primeiros cliente dessa tarde foi-me fornecido frango que estava notoriamente velho, seco e com uma cor interior negra, como as fotos que anexo demonstraram muito bem.
Conhecendo este produto internacionalmente e em especial no continente Português, tal como 2 Circular, Vasco da Gama e Colombo em Lisboa, creio saber distinguir um pedaço de frango fresco. Alem do frango (em factura diferente) comprei 2 saladas coleslaw as quais apresentavam uma cor amarelo escuro e com um gosto meio raro.

Data de ocorrência: 16 de junho 2018
KFC
18 de junho 2018

Agradecemos o seu contacto e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa KFC
KFC
29 de junho 2018

Não tendo sido possível estabelecer contacto telefónico apesar de várias tentativas, informamos que foi enviado um e-mail para o contacto associado à sua conta do Portal da Queixa para esclarecimento e resolução da situação descrita.
Agradecemos que nos contacte uma vez que, na ausência de uma resposta, não nos é possível dar seguimento a esta situação.

Muito obrigada,
A Equipa KFC
Nazario Coelho
30 de junho 2018

Meu correio electrónico é (nazcoe@gmail.com), qualquer assunto relacionado agradeço que utilize o mesmo.

Obrigado