Iberusa Hotelaria e Restauração SA

KFC - Mau atendimento

Ricardo C.
Ricardo C. apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Sou um consumidor habitual de KFC, considero que apresentam a melhor relação qualidade/preço das cadeias de fast food semelhantes. Foi com surpresa que nas minhas duas últimas visitas, fui servido “Pedaços” de frango que mais não eram do que ossos panados. Decidi, da última vez, pedir a troca de dito “Pedaço,” pois no restaurante está afixada uma mensagem dizendo “Garantia de Melhor Qualidade” onde é dito que o cliente pode fazê-lo caso não esteja satisfeito. Disse à funcionária que não considerava o item aceitável, esta não pediu desculpa, não lamentou, na verdade não disse uma única palavra, pegou no “Pedaço,” deu ao cozinheiro repetindo aquilo que eu lhe havia dito. O cozinheiro, e esta é a principal razão da minha queixa, reagiu de forma insolente a roçar o agressivo, começando por contestar a minha afirmação, dizendo que eu estava errado e depois lá trocou o “Pedaço” mas sempre com comentários e uma atitude repreensível. Aproveito para comentar a postura dos funcionários que atendem o público, sempre que não estão a atender, estão com o cotovelo no balcão, a segurar o queixo, numa figura desleixada que não é visível nos funcionários, por exemplo, do Taco Bell do lado direito e no McDonalds de lado esquerdo, nesta superfície comercial.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
KFC
15 de janeiro 2024

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigada,
A Equipa KFC
KFC
23 de janeiro 2024

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela KFC.

Obrigada,
A Equipa KFC