Iberusa Hotelaria e Restauração SA

KFC - Produto faltando

Camila Costa Santos
Camila Santos apresentou a reclamação
23 de maio 2020
Dia 22/05 estive no kfc e fiz um pedido. Tudo começou no caixa, quando pedi ao atendente 8 menu da promoção 5 por 5 euros, mais um hambúrguer no valor de 1,40 e um molho barbecue. O atendente entendeu que era apenas 1 menu. Falei que faltava mais 7 e ele corrigiu e imprimiu duas notas. Na hora de retirar o lanche mostrei a atendente as duas notas. Primeiro ela me deu apenas 7 gelados sendo que eu tinha direito a 8, reclamei e ela me deu o que faltava. Porém era muito pedido e não dava pra conferir todos, perguntei a ela se estava tudo certo e ela disse que sim. Cheguei em casa e não veio meu lanche de 1,40 e nem meu molho. Paguei por algo que não obtive, o lanche era pra uma pessoa da minha morada que acabou ficando sem. O estabelecimento é super desorganizado, a fila de estafetas estava enorme todos aguardando pedidos e os atendentes não estava dando conta de atender a todos. E não tinha como conferir todos meus pedidos na hora pois era muita coisa e ela organizou de uma forma péssima, me entregou os gelados antes dos lanches, quando ela foi me dar os lanches e as batatas os gelados estavam quase todos derretidos. Indignada.
Data de ocorrência: 23 de maio 2020
KFC
4 de junho 2020

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela KFC.

Obrigado,
A Equipa KFC
Camila Costa Santos
Camila Santos avaliou a marca
4 de junho 2020

Tive problemas mas foram bem educados ao resolver. Voltarei a comprar no estabelecimento.