Iberusa Hotelaria e Restauração SA

KFC - Recusa de venda de pedaços de frango

Águeda Paula Martins de Carvalho Vaz Mendes
Águeda Mendes apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
Ontem dia 15 agosto perto do 12h30, dirigi-me à loja do KFC do Centro Comercial UBBO e solicitei 9 pedaços de frango, informando logo que sabia que não beneficiaria da promoção, nesse instante a funcionária tentou impingir os baldes e perante a minha recusa, com o apoio da outra colega, a quem pediu ajuda, recusou-se a vender o que pretendia, ou seja os pedaços avulso, como habitualmente tenho feito sempre, nesta loja ou em outra desta marca. O argumento foi que não podia, não existia essa hipótese, a não ser à quarta-feira.
Reclamo nesta loja, ou em qualquer outra, existe a hipótese de comprar os pedaços avulso e só não me foi vendido porque queriam que eu comprasse os baldes, ou seja não aceito nem permito, que me impinjam o que não quero.
Lamento imenso a atitude.
Atentamente
Data de ocorrência: 15 de agosto 2023
KFC
21 de agosto 2023

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa KFC
KFC
24 de agosto 2023
Boa noite,

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela KFC.

Obrigado,
A Equipa KFC
Águeda Paula Martins de Carvalho Vaz Mendes
Águeda Mendes avaliou a marca
25 de agosto 2023

Fiquei muito admirada pela positiva, e desde já agradeço, a forma como esta reclamação foi tratada e esclarecimento dado. Sendo cliente desta marca há muitos anos em Portugal e inclusive até no estrangeiro, fiquei triste com o acontecido. Mais uma vez afirmo, que não pretendia receber algo em troca, mas somente, demonstrar o meu desagrado situação. Atentamente