43.1

KIA - Bancos com defeito

Pedro Daniel Frederico Guerreiro
Pedro Guerreiro apresentou a reclamação
25 de novembro 2023
Por parte da Kia a garantia deixa muito a desejar, tenho 4 carros Kia na família pois a minha proceed GT veio com defeitos nos bancos dianteiros quando a carrinha tinha sensivelmente entre 2000/3000km começaram a perder cor e ficarem todos enrugados. Fiz reclamação onde tinha comprado a carrinha mas ninguém deu andamento a reclamação, a pouco vi que os bancos estavam piores então mudei de oficina e fiz novamente reclamação onde deram andamento a reclamação a Kia Portugal e então recebi a resposta por parte da Kia Portugal que não se tratava de defeito do produto, então uma carrinha nova já está assim e não é defeito.... Deve ser feitio da marca
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
KIA
Exmo. Sr. Pedro Guerreiro,

A resposta à sua exposição, já foi dada através do canal oficial para tratar as reclamações (email de Apoio a Cliente) no dia 20/11.

Kia Portugal
Pedro Guerreiro
27 de novembro 2023
A vossa resposta foi que não existia qualquer tipo de defeito no material, um carro que na altura tinha entre 2000/3000km não tem defeito no material?
KIA
Exmo. Sr. Pedro Guerreiro,

Tal como foi informado no nosso ultimo email de dia 20/11, nada mais temos a acrescentar ao transmitido.

Kia Portugal
Pedro Guerreiro
27 de novembro 2023
Ainda me falam em garantia de 7 anos? ??
Pedro Daniel Frederico Guerreiro
Pedro Guerreiro avaliou a marca
26 de dezembro 2023

Em relação ao que toca a garantia só tive problemas com os bancos de resto tem sido até a data resolvido