43.1

Maria Veiga
Maria Veiga apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Boa noite

Venho por este meio mostrar o meu desagrado, comprei o meu Kia SPORTAGE há 1 ano e meio no qual me deparei com um problema no software da viatura. O ecrã fica completamente escuro, não conseguimos por gps, ligar rádio, ou seja, não conseguimos fazer nada que implique o uso do ecrã.
Já reportei 3 vezes este problema à KIA e não obtive resolução! Da primeira vez deixei o meu carro na oficina KIA e fui busca-lo ao final do dia com a informação que tinham atualizado o software, com tudo, o carro voltou igual ou pior o que me leva a crer que nem mexeram no interior do carro! Após esta situação deplorável voltei a entrar em contacto via email com o vendedor no qual o mesmo me disse que iria voltar a reportar o problema à oficina, até hoje passado 30 dias não obtive qualquer tipo de resposta ou solução para o meu problema.
Encontro-me neste momento muito chateada atenciosamente Maria Veiga.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
KIA
23 de abril 2024
Exma. Sra. Maria Veiga,

Acusamos a receção da sua exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.

Para podermos dar seguimento ao processo, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt.

Desta forma, poderá detalhar o assunto em apreço indicando-nos a matricula e o concessionário interveniente.

Kia Portugal
KIA
KIA está a aguardar resposta do utilizador