KIA

Automóveis - Marcas

R. Dr. José Espírito Santo, 38
1950-097 Lisboa

apoio.cliente@kia.pt

KIA - Colocação de resguardo de capim no kia stonic tx

Mena Gil apresentou a reclamação

Comprei um Kia stonic TX ,a gasolina em março no v/ concessionário em loures,após a compra e ao analisar o carro constatei que faltava o resguardo do capom que protege o motor da humidade e reduz 50% dos barulhos do mesmo
que como sabem é de 3cilindros e barulhento.
Dirigi-me ao vendedor e coloquei a situação,onde me foi dito que a este modelo não era atribuído o resguardo.
Pergunto... PORQUÊ?
Já trabalhei no sector automóvel ,e deste assunto percebo eu...
Espero que a minha reclamação obtenha da v/parte a melhor atenção,e que me contactem tão breve quanto possível para a colocação do mesmo ,até porque já existe os furos para a sua colocação

17 Abr2019

Exmo. Sr. Fernando Gil,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matrícula da sua viatura e o reparador autorizado Kia onde adquiriu a sua viatura.

Kia Portugal

17 Abr2019
Mena Gil adicionou uma resposta

Agradeço a v/resposta e a minha viatura é Kia stonic TX a gasolina ,com a matrícula 07-XD-00 e adquiri a mesma na Santogal em Loures
Obrigado

08 Mai2019
Mena Gil adicionou uma resposta

Rejeitei o pedido da passagem da minha reclamação a resolvido,dado que nada me foi dito de concreto......devo dirigir-me a Santogal a fim de ser colocado o resguardo no capon do Kia?
Agradeço contacto telefónico 968639344,ou comunicação por email

Exmo. Sr. Fernando Gil,

De modo a que possamos analisar o seu caso agradecemos que que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matrícula da sua viatura e o reparador autorizado Kia onde adquiriu a sua viatura.

Kia Portugal

Mena Gil adicionou uma resposta

Meus senhores acho inadmissível este vai e vem para uma coisa tão simples...COLOCACAO DE UM RESGUARDO DE MOTOR ,PARA EVITAR BARULHOS E HUMIDADE DO MESMO...no entanto conforme solicitado indico a matrícula da minha viatura 07-xd-00 e comprei-a a p.pagto no concessionário Santogal em Tojal ,Loures fim do mês de Fevereiro

Exmo. Sr. Fernando Gil,

A Kia Portugal não reconhece o Portal da Queixa como um canal de comunicação com os seus clientes. Assim, agradecemos que apresente a sua questão através dos canais próprios disponibilizados pela Kia Portugal, nomeadamente através do nosso endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt.

Mena Gil adicionou uma resposta

Ok, já enviei um e.mail para o V/apoio ao cliente,esperando a anuência da Kia para a colocação do referido resguardo do capom, tão breve qto possível .

Mena Gil está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Ricardo pinto

Ricardo pinto

A Kia nao reconhece este portal porque como miseráveis que sao a prestar garantia a unica coisa que iriam responder aqui seria sempre "nao detetamos qualquer anomalia. Nao ouvimos qualquer anomalia".e dp quando terminar a garanria " realmente ha um barulho, mas ta fora da garantia"