43.3

Em tratamento
Carlos Francisco Trindade Martins
Carlos Martins apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Tenho um Kia eNiro de 2021. Durante o ano de 2023 tomei conhecimento que houve uma chamada da Marca KIA para este modelo para substituição do líquido de arrefecimento do motor /inversor. Não efetuei este recall, deixei ficar para a proxima revisão, a qual está na altura de ser efetuada.
O concessionario onde pretendo efetuar a revisão indicação agora que já foi feito na revisão anterior e indica o seguinte

"Os recalls podem ser verificados ou substituídos peças conforme indicado pelos fabricantes.

No seu caso não foi substituído mas sim verificado porque estava dentro das Norma do fabricante."

Ou seja, não foi substituido, apenas verificado.
A minha questão é, deve ou não ser substituido no ambito desta chamada da marca?
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
KIA
4 de abril 2024
Exmo. Sr. Carlos Martins,

Acusamos a receção da sua exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.

Para podermos dar seguimento ao processo, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt.

Desta forma, poderá detalhar o assunto em apreço indicando-nos a matricula e o concessionário interveniente.

Kia Portugal
Carlos Martins
9 de abril 2024
Enviei situação para o departamento de Apoio ao Cliente conforme pedido.
Recebi resposta mas coloquei novas questão que aguardo resposta.
Carlos Francisco Trindade Martins
Carlos Martins está a aguardar resolução da marca