Kiabi Portugal

Kiabi - Atraso na encomenda

Fátima Carreira
Fátima Carreira apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Gostaria de expressar a minha preocupação em relação a uma encomenda que fiz no dia 05 de Fevereiro, com o Pedido 254115054.
No dia seguinte, 06 de Fevereiro, informaram-me de que a encomenda foi despachada para uma transportadora, com destino aos CTT. Desde então, tenho acompanhado o estado da encomenda através do site dos CTT, e verifiquei que a mesma continua com a mensagem como "aguardar entrada nos CTT".
Esta situação tem-me deixado apreensiva, porque já se passaram mais de duas semanas desde a data de envio. No dia 19/02, tomei a iniciativa de entrar em contato com o apoio ao cliente através de uma mensagem, contudo, até o momento, não obtive qualquer resposta.
Gostaria de solicitar a vossa ajuda para entender o que está a acontecer com a minha encomenda e qual é o motivo pelo qual não houve atualizações desde que foi despachada para os CTT.
Agradeço antecipadamente pela vossa atenção e colaboração na resolução deste assunto. Aguardo por uma resposta e pela resolução deste problema.
Obrigada.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Kiabi
4 de março 2024
Boa tarde Fátima,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que todas as medidas necessárias para regularizar a situação foram tomadas.

Colocamos a vossa disposição os nossos canais de contacto direto, através do e-mail: kiabi.portugal@kiabi.com

Equipa Kiabi,
Serviço de Apoio ao Cliente
kiabi.portugal@kiabi.com
Fátima Carreira
Fátima Carreira avaliou a marca
4 de março 2024

Gosto de fazer compras na Kiabi, porque tem roupas para bebês, crianças, adolescentes, adultos e tamanhos plus size, bem como acessórios e artigos para casa. É uma marca de moda acessível e popular, porque tem roupas e acessórios para toda a família a preços acessíveis e ainda à possibilidade de fazer compras pela internet, para além das suas lojas físicas.