Kiabi Portugal
    2635-018 Rio de Mouro

Kiabi - Encomenda cancelada do pedido 242663554 sem reembolso

Mónica Rocha apresentou a reclamação
17 de outubro 2023
Realizei uma encomenda com o n. 242663554 de uns tênis de criança e efetuei o pagamento de 25,95 euros.
Recebi um e-mail a dizer que a encomenda encontrava-se cancelada e teria um desconto na próxima encomenda de 20% e que receberia outro e-mail com o vale de reembolso ou se preferisse transferência bancaria, teria que me dirigir à pagina pessoal no site da Kiabi e inserisse os dados.
De salientar que não recebi e-mail nenhum com o vale e na página da Kiabi não tem reembolso nenhum por efetuar.
Já enviei e-mails a pedir que me resolvessem a situação e até hoje ainda não tive sequer resposta a não ser uma resposta automática.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
Kiabi
24 de outubro 2023
Boa tarde Monica,

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que todas as medidas necessárias para regularizar a situação foram tomadas.

O seu reembolso está a ser tratado, recebemos os dados bancários no dia 20/10 e o mesmo será efetuado esta semana.

Equipa Kiabi,
Serviço de Apoio ao Cliente
kiabi.portugal@kiabi.com
14 de novembro 2023
Até ao dia de hoje ainda não foi concretizado nenhum reembolso por parte da Kiabi.
Mónica Rocha avaliou a marca
15 de novembro 2023

A marca o que tem de positivo é os artigos que disponibiliza online, mas o site tem problemas. O apoio ao cliente tem respostas tardias. E as lojas físicas não disponibilizam grande escolha para a maternidade e a oferta nos outros artigos é limitada.