Kiabi Portugal

Kiabi - Encomenda não chegou e reembolso também ainda não

Daniela Barreira
Daniela Barreira apresentou a reclamação
29 de março 2021
Venho, por este meio, apresentar o meu desagrado com a minha última compra online realizada à Kiabi.

Já fiz várias encomendas, sem uma única razão a apontar, mas infelizmente agora não foi o caso. Fiz uma compra online (nº 153980154) no dia 18/03 e todos os passos seguiram normalmente, como nas encomendas anteriores.

Acontece que quando a encomenda foi expedida pela Kiabi, veio, ainda hoje não percebi como nem porquê, com endereço de morada incorrecto ou incompleto, sendo que a mesma andou em localidades erradas através dos CTT, e acabou por ser devolvida à Kiabi.

Contactei de imediato a Kiabi, onde recebi sempre atendimento rápido e simpático, pedindo desculpa pelo erro e indicando que seria reembolsada, entre dia 26/03 e hoje 29/03, com um vale no valor da minha compra, para usar em compra seguinte.

Como ainda não recebi qualquer reembolso nem feedback, fiz novo contacto, onde me foi indicado que o departamento de contabilidade se encontrava com um atraso nos reembolsos dos clientes.

O certo é que eu fiz uma compra, paguei pela mesma e não a recebi, por erro que não foi meu. E continuo sem receber o meu reembolso, por uma qualquer razão que também não foi causada por mim.

Agradeço que a situação se resolva com brevidade.

Obrigada.
Data de ocorrência: 29 de março 2021
Daniela Barreira
Daniela Barreira avaliou a marca
21 de setembro 2021

Tudo se resolveu sem problemas e com simpatia