Kiabi Portugal

Kiabi - Reembolso

Rita
Rita apresentou a reclamação
22 de outubro 2023
Efetuei uma compra na Kiabi online no valor de 90€ com pagamento imediato por multibanco. Esperei o prazo indicado no site para entrega de encomendas e, como não recebi nada, consultei a área de cliente da marca onde o status da encomenda aparecia como "aguarda validação". A 26 de Setembro entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente da marca via whatsapp, os quais me informaram que houve um problema na validação do pedido por um erro técnico do serviço deles, sendo que me solicitaram logo um IBAN para efetuarem o reembolso, o qual tardaria entre 10 a 14 dias úteis. Terminado o prazo estipulado e sem reembolso recebido, voltei a contactar via whatsapp e via email de apoio ao cliente, onde a resposta era sempre "lamentamos o sucedido, pedimos um pouco mais de paciência..." decorrido quase 1 mês desde que a linha de apoio Kiabi alegadamente procedeu ao pedido de reembolso, continuo sem o dinheiro e sem encomenda. Sinto-me enganada e extremamente desagradada com toda a situação.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2023
Kiabi
24 de outubro 2023
Boa tarde Rita,

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que todas as medidas necessárias para regularizar a situação foram tomadas.

O seu reembolso saiu Sexta-feira , já deve estar na sua conta !:)

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Equipa Kiabi,
Serviço de Apoio ao Cliente