Kiabi Portugal

Kiabi - Reembolso

Maria Luiza Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
4 de junho 2020
fiz uma compra de duas Pólos no site e paguei com referência MB, entretanto, poucos dias depois fui contactada pelo site de que um dos modelos estava esgotado (sendo que no momento da compra não estava esgotado).
A compra foi cancelada pelo site, sem sequer dar-me opção de substituir o produto e fui avisada de que receberia um vale compra para o mesmo site.
Não cancelei a compra por opção minha e inclusive já paguei pelos produtos, que não terei.
Não pretendo comprar outros produtos também, portanto, pretendo reaver o dinheiro que já foi pago.
Já enviei alguns emails a pedir o reembolso e é sempre me dado um número de vale para usar em compras no mesmo site, não sendo este o meu pedido.
Em minha área de reembolso no site não aparece nada também.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
Kiabi
17 de julho 2020
Bom dia Maria Luiza,
Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com relação a reclamação em questão, a encomenda n. 125913054, foi reembolsada na sua totalidade.

Como a Maria Luiza não tinha interesse em utilizar o vale reembolso, efectuamos uma transferência bancaria para a conta informada no valor de 16€.

Pires
Serviço de Apoio ao Cliente
kiabi.portugal@kiabi.com
Maria Luiza Costa
Maria Costa avaliou a marca
7 de abril 2022

Tratamento da situação foi demasiado demorado.