Kiabi Portugal

Kiabi - Troca

Andreia Mora
Andreia Mora apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
O meu filho recebeu umas roupas da kiabi, oferecidas pela madrinha, as quais ela enviou em meu nome diretamente p a minha casa, para o caso de não servir eu trocar.
Hoje dirigi.me a loja do casal do marco, que ja por si só não fica perto, dirigi.me a funcionária e disse que tinhas umas peças para troca, a funcionária disse.me p ir escolher e depois ir lá, fui com o menino escolher e experimentar as peças, dirigi.me novamente a funcionária para entao proceder a troca, eis então q a sra. me pergunta e da net? E eu respondi que sim, ela não me disse nada e foi chamar outra funcionária, penso eu que fosse a gerente, ou que ela me responde que não trocam, liguei então para a minha amiga e disse o que a sra me estava a informar, a minha amiga disse que no site dizia que era possivel trocar, ao que a funcionária me responde nao nao e acha que eu nao sei, ao q eu respondi mas esta a chamar mentira a rapariga? , entre esta conversa a minha colega enviou uma foto do q dizia no site, ao q entao e me respondido nao trocamos porque e franchising, nada disso está escrito no site, la diz em qualquer loja kiabi.
Portanto gastei gasoleo, tempo e não me trocaram as peças, contrariamente ao escrito no site.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Kiabi
27 de dezembro 2023
Bom dia Senhora Andreia,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que todas as medidas necessárias para regularizar a situação foram tomadas.

Colocamos a vossa disposição os nossos canais de contacto direto, através do e-mail: kiabi.portugal@kiabi.com

Equipa Kiabi,
Serviço de Apoio ao Cliente
kiabi.portugal@kiabi.com
Andreia Mora
Andreia Mora avaliou a marca
28 de dezembro 2023

Foram bastante rápidos na resposta e arranjaram de imediato uma resolução. Obrigada