Ourivesaria e Joalharia
Kiko Ourivesarias25.8
Nevolin - Ourivesaria, S.A.
  • R. de Sá da Bandeira 38, 4000-069 Porto
  • info@nevolin.pt

Kiko Ourivesarias - Mau atendimento

Micaela Pinto
Micaela Pinto apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Em dezembro de 2020 efectuei uma compra online nesta marca de dois artigos para oferecer a um familiar no Natal e pedi para efectuar o levantamento na loja física do Arrabida Shopping.
Recebi esta semana um e-mail da marca a pedir avaliacao dos produtos/serviços com espaço em aberto para comentario.
Fiz a avaliação do produto e escrevi nos comentários que as funcionárias que me atenderam não souber responder (dizendo que era uma compra online e por esse motivo não sabiam) quando perguntei qual o tempo máximo caso a pessoa pretendesse trocar os artigos. Comentei ainda que não achei bem neste tempo de pandemia, uma vez que me informaram á chegada que apenas poderiam estar 2 clientes em loja e qual não é o meu espanto quando entram mais dois que estavam a ver a montra antes de eu chegar perfazendo um total de quatro pessoas. Fiz estes comentários construtivos para que possam melhorar o serviço porque, a meu ver, é com as críticas dos clientes que se podem fazer melhorias.
Ora qual não é o meu espanto quando hoje recebo um e-mail destes senhores a informar que a minha avaliação foi REPROVADA e por esse motivo não irá ser publicada porque, segundo eles, e passo a citar 'nao se enquadra no espirito de ajudar outros clientes a compreender as características do produto/servico'.
Ponto número 1, não fui eu que pedi para fazer qualquer avaliação.
Ponto número 2, acho de muito mau tom enviarem e-mail a informar que foi reprovado para publicação (só dá a entender que não aceitam criticas construtivas por parte do cliente e que não pretendem expor publicamente comentários depreciativos)
Ponto número 3, o mais engraçado é escreverem ainda que posso reclamar enviando um e-mail e colocam o meu próprio e-mail, mas estão a brincar comigo?
Fiz uma cruz e garantidamente nesta marca não compro mais nada pela falta de trato que tem para com o cliente
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
Estimada cliente,

Apesar das n/várias tentativas em contactar com v/exa.

Vimos por este meio agradecer as sugestões e lamentar o sucedido.

Equipa Kiko Ourivesarias
Micaela Pinto