Kinda - Entregas grátis acima de 25€

Fred Marques apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de móvel através do site que diz entregas gratuitas superiores a 25€ na Grande Lisboa e mandei entregar em Palmela. No entanto a campanha diz que é até 16/04 mas qualquer compra que faça no valor de 83€ é me cobrado a taxa da entrega tanto para entrega em lisboa ou palmela.
Coloquei uma nota na encomenda para saber se posso proceder ao pagamento sem pagar a taxa mas não optive resposta.

Estimado Frederico Marques,

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a situação que nos está a reportar.

No decorrer do dia de hoje, a nossa equipa de apoio ao cliente vai entrar em contacto consigo, de forma a prestar o devido esclarecimento.

Grata pela atenção.

Fred Marques adicionou uma resposta

Fico a aguardar o contacto. Agradecia no entanto que o contacto fosse feito por escrito(email).

Kinda adicionou uma resposta

Informamos que o primeiro contacto é efetuado via telefónica de forma a despistar o erro associada à compra.

Posteriormente, se necessário, enviaremos email a corroborar a informação.

Obrigada.

Fred Marques adicionou uma resposta

Agradeço desde já atenção, amabilidade e disponibilidade da Sra Dona Ana Lopes que entrou em contacto para clarificar a questão.

Neste momento estou a aguardar a expedição do artigo e validar que a morada se encontra correcta.

Kinda adicionou uma resposta

Agradecemos o seu feedback.

Ao dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

Obrigada.

Fred Marques adicionou uma resposta

Acabei de receber a encomenda os colegas que fizeram a entrega contactaram 10 minutos antes para confirmar a morada e avisar que estariam a chegar. A encomenda chegou correcta e em condições.

Obrigado Sra D. Ana Lopes, ganhou um cliente kinda.

Fred Marques alterou o estado para Resolvida
Fred Marques avaliou a marca

Os preço estão a ficar um pouco altos mas fora isso bom atendimento ao cliente se for um supervisor :)