Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Artigo pago como novo e entregue usado/exposição

Patrícia Pinto
Patrícia Pinto apresentou a reclamação
17 de agosto 2020

Venho por este meio apresentar uma reclamação junto da vossa entidade.

A compra relativa à fatura em anexo que foi feita há 15 dias atrás e que me foi entregue no sábado dia 15/08/2020 é um artigo usado ou de exposição. Lamentavelmente e como podem verificar pela imagem em anexo tentei entrar em contacto com os senhores que fizeram a entrega, mas sem sucesso pois o número já estava desativado.

Paguei o mesmo como se de um artigo novo se tratasse. O sofá tem marcas de uso, fios puxados e os pés gastos e esmurrados.

Aguardo, portanto, uma devolução parcial juntamente com um esclarecimento pois como já referi em nenhuma altura me foi informado que o artigo seria de exposição e paguei o mesmo como se tratasse de um artigo novo.

Aguardo reposta o mais brevemente possível para não ter que me deslocar às vossas instalações físicas com a mesma reclamação e apresentar uma reclamação por escrito.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2020
Kinda
17 de agosto 2020
Boa tarde. Agradecemos o seu feedback. Conforme lhe tivemos oportunidade de explicar por telefone, o artigo em questão era novo e veio do armazém central, devidamente embalado, do fornecedor. Não compreendemos a situação, mas vamos investigar. Entretanto já acordámos compensação pela situação. Obrigado.