Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Pedido reembolso

Andreia apresentou a reclamação
5 de maio 2020
No dia 24/03 recebi a minha encomenda, nomeadamente um espelho. O pacote vinha muito bem embalado, no entanto quando abri verifiquei que o espelho vinha com defeito, é bem visível que é um defeito de fábrica devido a má qualidade do artigo. No mesmo dia enviei mensagem ao apoio ao cliente da loja, para proceder á devolução do artigo e estava até disposta a receber outro espelho em troca. Não obtendo resposta, enviei outra e outra e outra mensagem... E até à data não obtive resposta! Cansada desta situação, que vejo longe de ser resolvida, escrevi na página do Facebook da loja o meu desagrado ao qual me responderam que iriam entrar em contacto comigo hoje, o que não aconteceu! Posto isto venho aqui manifestar o meu desagrado e pedir a resolução deste lamentável incidente e o reembolso na totalidade do artigo.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
Kinda
5 de maio 2020
Boa tarde Andreia. Lamentamos a demora na resposta mas efetivamente o seu pedido de reembolso já está em processamento, deverá recebê-lo no prazo máximo de 7 dias.
Obrigado.
6 de maio 2020
Já está resolvido! Tenho pena de ter tido que abrir aqui uma queixa para resolverem por fim este incidente. Mas já está resolvido é o que interessa!
Andreia avaliou a marca
18 de dezembro 2020