11.5

KITESS - Não foi entregue o produto comprado - Não respondem a mail's

Milene Dos Santos Bação
Milene Bação apresentou a reclamação
12 de julho 2017

Efetuei a compra de um vestido no valor de 45 € (mais 3 € de portes) no dia 25 de Abril que até à data ainda não me foi entregue.
No dia 8 de Maio enviei um email a perguntar quando seria efetuada a entrega. Responderam no dia 11 de Maio a indicar que a encomenda estava um pouco atrasada mas que seria entregue na semana seguinte (que não recebi).
No dia 22 de Maio voltei a questionar uma vez que já tinha passado praticamente 1 mês. Responderam no dia 25 de Maio a indicar que a encomenda estava perdida nos CTT do Porto e que iria ser redirecionada.
No dia 9 de Junho, voltei a questionar mais uma vez ao qual não obtive resposta. No dia 12 de Junho, reforcei o meu descontentamento e responderam no dia 14 de Junho a indicar que o meu email "ficou perdido". Solicitei a referência da minha encomenda dos CTT para verificar o local onde se encontrava, e apenas me enviaram o link dos correios sem o numero da referência, ou seja, sem qualquer prova de que enviaram mesmo o vestido.
Hoje, dia 20 de Junho, indicam que a encomenda foi devolvida e que vão enviar novamente a encomenda com os portes à cobrança.
Passaram quase 3 meses e ainda vou ter que pagar novamente os portes?
Acho isto surreal. Só quero o meu dinheiro de volta (48 euros) e nunca mais encomendar nada nesta empresa. Até agora continuo sem resposta...não respondem aos mail's.

Data de ocorrência: 12 de julho 2017