4.1
  • info@kiwi.com

Kiwi.com - Covid - 19 cancelamento de viagem aérea para palma de maiorca

Manuel Joaquim Rodrigues Pereira
Manuel Pereira apresentou a reclamação
17 de maio 2020 (editada a 10 de fevereiro 2021)
Eu e a minha mulher temos férias marcadas para Palma de Maiorca na primeira quinzena de Junho. Em virtude da pandemia provocada pelo Covid-19, todas as viagens aéreas para Espanha foram canceladas, assim como as estadias nos hotéis.
Estando a aproximar-se o dia da nossa viagem para Palma de Maiorca (08 de Junho), já demonstramos intenção junto da empresa Kiwi.com (empresa através da qual adquirimos as passagens, pela transportadora Rayaner) de adiar aquela viagem para o mês de Setembro ou outra data, aceitando o respetivo Voucher, ou aceitando as credenciais que a empresa Kiwi.com utilizou para reservar a viagem, no sentido de nós próprios renegociarmos com a transportadora Rayaner.
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
Manuel Pereira
27 de dezembro 2020
Exmos. Senhores

Relativamente à queixa online apresentada no pretérito dia 17 de maio de 2020, contra a Agencia organizadora de viagens "Kiwi.com", referente à anulação da viagem que eu e a minha esposa tínhamos agendada para Palma de Maiorca na primeira quinzena de Junho de 2020, informo que até a esta data ainda não recebemos qualquer Voucher nem qualquer valor monetário referente à anulação das passagens aéreas da dita viagem.

Com os meus melhores cumprimentos

Manuel J. Pereira
Manuel Pereira
10 de fevereiro 2021
Exmos Senhores

Relativamente à queixa apresentada no pretérito dia 17 de maio de 2020, no sentido da Agencia organizadora de viagens "Kiwi.com", nos reembolsar o valor da viagem que eu e a minha esposa tínhamos agendada para Palma de Maiorca na primeira quinzena de Junho de 2020, e que devido à COVID-19 foi cancelada pela transportadora Rayanair, informo que até a esta data ainda não recebi qualquer valor referente ao reembolso nem nenhum Voucher referente às passagens aéreas da dita viagem.

Com os meus melhores cumprimentos

Manuel J. Pereira