4.4

Aguarda resposta
Nuno Garcia
Nuno Garcia apresentou a reclamação
30 de abril 2024
Relazei uma pesquisa para uma viagem, mas infelizmente enganei me e meti o destino errado,onde só reparei no erro depois de ter pago, por essa situação liguei logo de seguida para a kiwi de forma a reembolsárem o valor da viagem pois enganei me algo normal no ser humano.
Contudo paguei 300 € e tal e disseram que só me pagavam 10 €, algo ridículo, perguntei se teria solução, não têm solução pois está descrito na viagem, pagou viagem barata. Algo ridículo, primeiro dizeram que podia anular e reembolsavam, depois só reembolsam 10 € pois não adicionei algo na compra para viagem cara com seguro. Eu anulei logo de seguida mal meti o cartão, o dinheiro nem se quer foi ainda para a companhia área que no caso era a Easyjet. Foi lesado, não viajei, acho que isto uma corrupção e uns * PROIBIDO *. Não sei como é possível por lei deixarem algo assim acontecer. Quando alguém se engana deveria existir solução.
Pois foi lesado em quase 400 € onde não pode fazer a viagem por a razão de querer comprar um bilhete de Praga para Lisboa e por engano comprei de Lisboa para Praga, pois estava em Praga precisava era de Praga para Lisboa, não deu para trocar tendo de comprar novo bilhete onde foi lesado no anterior. Não aconselho esta empresa a ninguém, tem bons valores mas muito maus a resolver situações, só resolvem por dinheiro. Não têm carácter nem boa fé, infelizmente só vêem o lado das sua bucracias sem qualquer tipo de ajuda com o cliente no apoio. Pois deveria existir solução para situações como estas, roubar o cliente é abusivo.
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
Nuno Garcia
Nuno Garcia está a aguardar resposta da marca